Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Perda

Moradora resgatada de abrigo clandestino morre em hospital de João Pessoa após 17 dias internada

O abrigo clandestino foi interditado pelo Ministério Público da Paraíba.

Moradores de abrigo foram levados para Hospital Padre Zé para tratamento. Atualmente, 19 estão hospitalizados. Dois faleceram depois que foram resgatados. (Foto: Reprodução)

Por

Mais uma moradora resgatada do abrigo clandestino após denúncias de maus-tratos em João Pessoa, faleceu, nesta quinta-feira (22), no Hospital Padre Zé, para onde foi levada após uma ação do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A mulher tinha 54 anos de idade e era acometida de um acidente vascular cerebral (AVC). 

Ao ClickPB, o diretor do Hospital Padre Zé, padre Egídio de Carvalho, a paciente chegou com alto grau de desidratação e de desnutrição. Além disso, chegou sangrando bastante e tinha problemas psiquiátricos. O que chamou a atenção do diretor e da equipe de saúde é que a paciente repetia com frequência que estava com fome mesmo após ter sido alimentada.

"Isso indica que é uma pessoa que passou muita fome. Terminava a alimentação e chegava outra enfermeira ela dizia que estava com fome. Era uma paciente que tinha uma certa gravidade. Não pelo AVC, mas pela hemorragia", relatou, ao portal, o padre Egídio. 

O abrigo foi interditado após uma denúncia recebida pelo Ministério Público da Paraíba, no início do mês de abril. Alguns moradores foram levados para o hospital para tratamento, outros para casa de acolhimento e casa de familiares. Hoje, pelo menos 19 estão internados no Padre Zé. Outros três estão na casa de acolhida do Instituto Padre Zé. 

Confira o comunicado do diretor:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença