Veja vídeo

Moradores de Cabaceiras comemoram a convocação de Santos para Seleção Brasileira

Os moradores de Cabaceiras comemoraram a convocação do paraibano com uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Moradores de Cabaceiras comemoram a convocação de Santos para Seleção Brasileira

Carreata em comemoração a convocação de Santos — Foto:Reprodução

O goleiro paraibano Santos foi convocado, nesta sexta-feira(20), para Seleção Brasileira de Futebol. Os moradores de Cabaceiras comemoraram a convocação do paraibano com uma grande carreata pelas ruas da cidade. 

Santos atua como goleiro do Athletico Paranaense e fez parte nesta semana da conquista do título da Copa do Brasil. A final do campeonato aconteceu na última quarta-feira (18) contra o Internacional.

O paraibano foi convocado pelo técnico Tite,  para amistosos contra as seleções de Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro em Singapura.

Esta é a primeira convocação de Santos para a seleção principal de futebol. Ele é uma das novidades da convocação junto com Rodrigo Caio e Gabigil, do Flamengo.

O paraibano Santos teve grande destaque na temporada e chegou a defender pênaltis nas partidas contra o Grêmio e o Flamengo, garantindo a vitória para o Athletico-PR.

Após ser convocado, o goleiro agradeceu a torcida nas suas redes sociais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Hytalo e marido deixam cadeia no interior de São Paulo chorando e são transferidos para presídio na capital paulista

2

Paraíba

Sem dinheiro: DNIT diz que radares foram desativados na Paraíba e em outros estados por causa de “ajustes orçamentários”

3

Paraíba

Igreja da Guia segue interditada após deslizamento de barreira em Lucena; Bombeiros e Defesa Civil fazem vistoria

4

Paraíba

João Azevêdo revela que acompanha obra da Ponte do Futuro diariamente: “pedi para instalar uma câmera”

5

Paraíba

Idoso é preso suspeito de matar homem de 30 anos no Centro de João Pessoa