Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pegadas

Moradores do Sertão do Estado encontram vestígios de que onça parda estaria atacando caprinos da região

De acordo com relatos de moradores, foram encontrados vestígios de que o felino de grande porte esteve nas proximidades de onde alguns caprinos desapareceram.

A onça parda, também conhecida como suçuarana, é um animal solitário e tem hábitos noturnos (Foto: Reprodução - Ilustrativa)

Por

Uma onça-parda estaria atacando bodes na região de Mãe D'água, nas proximidades de Patos, no Sertão do Estado. De acordo com relatos de moradores, foram encontrados vestígios de que o felino de grande porte esteve nas proximidades de onde alguns caprinos desapareceram.

Um morador do Sítio Alecrim, em Mãe D'água, conseguiu registrar fotografias das pegadas da onça e enviar para o site Folha Patoense. Segundo relatos de moradores da propriedade, alguns caprinos chegaram a sumir no ano passado, mas não sabem ainda se há relação com a onça, que só começou a ser avistada este ano.

Uma agricultora, residente no sítio São José, relatou ter visto a onça arrastando uma de suas cabras. Também no Sítio Olha D´água Velho tem sido notada a falta de alguns animais, que poderiam ter sido pegos pela onça.

A onça parda, também conhecida como suçuarana, é um animal solitário e tem hábitos noturnos. Ela é capaz de sobreviver até mesmo em áreas extremamente afetadas pelo homem, como pastagens e cultivos agrícolas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Falta de água atinge 12 locais em João Pessoa neste domingo

Manifestantes desbloqueiam rodovia BR-104 entre Remígio e Esperança

Três pessoas ficam feridas após veículo capotar no Sertão do Estado

Amigos e familiares lamentam morte de vereador na Paraíba