Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Alagamento

Moradores são filmados em caiaque durante alagamento de avenida após fortes chuvas em João Pessoa

Um vídeo feito por outro morador da localidade mostra a situação. Nas imagens, os homens usam remos para dar impulso ao caiaque.

Por

Dois homens usaram um caiaque para se deslocar em uma rua alagada na Avenida Beira Rio, nem João Pessoa. Um vídeo feito por outro morador da localidade mostra a situação. Nas imagens, os homens usam remos para dar impulso ao caiaque. 

As imagens foram registradas por volta das 9h. Desde a madrugada desta sexta-feira (26) chove muito na cidade. O bairro é apenas um dos diversos que ficaram com pontos de alagamento.

Na via paralela da Br-230, em frente a Central de Polícia, existe um ponto alagado mas sem prejudicar o fluxo. Já na Rua Mariângela Lucena Peixoto e Flodoaldo Peixoto, no Valentina de Figueiredo, apresenta acúmulo de água. 

No tráfego em frente a Estação Ferroviária, o trânsito está totalmente parado. O local apresenta a via totalmente alagada.

A Principal dos Bancários registrou um grande acúmulo de água, em frente ao Equilíbrio do Ser. De acordo com a Semob, o trecho segue intransitável nos dois sentidos.

Na avenida Pedro II, carros ficaram boiando devido ao alagamento. No local, uma árvore caiu e causou a interdição de um lado da via. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa suspende abastecimento de água na Grande João Pessoa

Emlur aciona MPT para garantir direitos trabalhistas dos agentes de limpeza

Forças de Segurança da Paraíba realizam, na quinta-feira, carreata em homenagem aos policiais mortos pela Covid-19

Mesmo com cobrança de taxa, transferência pelo Pix compensa mais que tarifas bancárias, diz técnica do Dieese