Luto

Morre aos 79 anos ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes

De acordo com a nota do Sebrae Paraíba, "sua morte ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) e foi comunicada por colegas e familiares."

Morre aos 79 anos ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes

Raimundo Nunes Pereira era natural de Sousa, no Sertão paraibano, onde nasceu em 26 de janeiro de 1941. — Foto:Divulgação

Morreu aos 79 anos o ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes Pereira, nesta quinta-feira (11). Ele era natural de Sousa, no Sertão paraibano, onde nasceu em 26 de janeiro de 1941. Segundo nota de pesar do Sebrae, ele ocupou a “superintendência da instituição desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004.”

Não houve velório e o sepultamento foi marcado para acontecer às 17h30 desta quinta-feira, apenas com a presença de familiares. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Veja a nota na íntegra

É com pesar que o Sebrae Paraíba lamenta o falecimento do ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes Pereira, que ocupou a superintendência da instituição desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004. Posteriormente, foi presidente da ABASE, na Prefeitura Municipal de João Pessoa e no Governo do Estado da Paraíba, à frente dos programas de apoio aos pequenos negócios, Empreender JP e Empreender PB. Sua morte ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) e foi comunicada por colegas e familiares.

Raimundo Nunes Pereira nasceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, em 26 de janeiro de 1941. Formou-se como Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1975 e, nos anos seguintes, especializou-se nas áreas de administração e de consultoria empresarial em instituições de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Washington-DC (Estados Unidos).

Conselheiros, Diretores e Funcionários do Sebrae Paraíba lamentam profundamente o falecimento do ex-superintendente. Para o superintendente do Sebrae, Walter Aguiar, é lamentável a perda de um profissional que tanto contribuiu com a instituição, durante 36 anos, exercendo diversas funções, desde diretor administrativo-financeiro por 19 anos a superintendente por 12 anos. “Lamentamos a perda de um funcionário que foi de extrema importância para o crescimento do Sebrae na Paraíba e para o desenvolvimento de ações voltadas aos pequenos negócios, tal qual é a missão da nossa instituição”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

2

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

4

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

5

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba