Acidente

Morre delegado da Polícia Civil da Paraíba após carro colidir em moto que pilotava em Juazeirinho

Segundo informações da própria Polícia Civil, ele trafegava em uma moto, quando acabou colidindo com um carro que também transitava no local.

Morre delegado da Polícia Civil da Paraíba após carro colidir em moto que pilotava em Juazeirinho

No impacto da batida, o delegado e a moto foram arremessados para dentro do veículo. Ele não resistiu e morreu no local antes mesmo da chegada dos primeiros socorros. — Foto:Walla Santos

O delegado da Polícia Civil da Paraíba Eriberto Paulino morreu, na manhã deste domingo (17) após se envolver em um acidente de trânsito na Zona Rural do município de Juazeirinho, Agreste Paraibano. 

De acordo com informações da Polícia, Eriberto conduzia uma moto CB500 com destino a Juazeirinho e trafegava em via quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade modelo Corsa da Chevrolet. 

Segundo informações preliminares, o condutor do carro estava embriagado e teria parado no acostamento do lado direito da BR, quando de repente resolveu fazer uma manobra retornando sentido a Juazeirinho. Foi nesse momento em que ele fez a curva que bateu em cheio na moto. No impacto da batida, o delegado e a moto foram arremessados para dentro do veículo. Ele não resistiu e morreu no local antes mesmo da chegada dos primeiros socorros.  

Equipes do SAMU e da Polícia seguem no local. Ainda não há informações de mais vítimas ou feridos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural