Luto

Morre, em Itaporanga, jornalista Antônio Bandeira, aos 74 anos

O jornalista e professor tinha 74 anos e faleceu na noite dessa quarta-feira (3) vítima de complicações do Alzheimer, segundo informações da Associação Paraibana de Imprensa (API).

Morre, em Itaporanga, jornalista Antônio Bandeira, aos 74 anos

Antônio Bandeira de Figueiredo era uma referência no Vale do Piancó. Na região, ele trabalhou no jornal Folha do Vale e foi correspondente do Jornal O Norte. — Foto:Divulgação

Morreu, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, o jornalista Antônio Bandeira. Ele tinha 74 anos e faleceu na noite dessa quarta-feira (3) vítima de complicações do Alzheimer, segundo informações da Associação Paraibana de Imprensa (API).

Antônio Bandeira de Figueiredo tem em sua carreira décadas de trabalho no jornalismo paraibano, sendo ele uma referência no Vale do Piancó. Na região, ele trabalhou no jornal Folha do Vale e foi correspondente do Jornal O Norte.

Além de jornalista, Antônio Bandeira foi professor de Língua Portuguesa. Ele ainda foi listado entre os itaporanguenses do século, em lista elaborada por ativistas culturais do município, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

A Associação Paraibana de Imprensa (API) lamentou, através de sua diretoria, a morte do jornalista e professor. “A API-PB se solidariza com familiares e amigos”, declarou a entidade.

O velório do jornalista acontece no Cemitério Municipal de Itaporanga.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de 13º salário dos servidores e contratação irregular de motorista

2

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

3

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

4

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

5

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras