
Adelson Barbosa fez parte do Sistema Correio e trabalhou até o fechamento do jornal Correio da Paraíba. — Foto:Reprodução/TV Assembleia PB
Morreu no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, neste sábado (27), o jornalista Adelson Barbosa. Ele enfrentava um câncer no cérebro desde 2018 e havia sido internado hoje após sofrer uma piora no quadro de saúde.
Adelson Barbosa fez parte do Sistema Correio e trabalhou até o fechamento do jornal Correio da Paraíba.
Ele estava se tratando em casa do câncer até ser internado neste sábado. Atualmente mantinha um site próprio e estudava História.
As informações de velório e sepultamento não foram divulgadas, até o início da noite deste sábado.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado
2
Paraíba
Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança
3
Paraíba
Inverno: temperaturas devem continuar caindo na Paraíba e podem chegar a 15°C em algumas cidades
4
Paraíba
Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”
5
Paraíba