
Morreu o jovem jornalista e ator Roberto Di Freitas em Guarabira. Roberto Di Freitas estava internado no Hospital Regional de Guarabira desde sexta-feira (1º) após passar mal. O jovem ator e jornalista não sobreviveu a uma parada cardiorrespiratória.
A morte prematura de Roberto Di Freitas causou comoção entr amigos e familiares do jovem. A Companhia Cênica Torre de Papel, emitiu uma nota lamento a partida do jovem que era dramaturgo, roteirista, ator de teatro audiovisual e jornalista.
Confira nota:
É com profundo pesar que a Cia Cênica Torre de Papel lamenta o falecimento de Roberto Di Freitas, carinhosamente conhecido como Betinho.
Sua partida repentina deixa em nós um vazio inestimável e uma dor que ecoará por muito tempo em nossos corações. Betinho não apenas foi um amigo, mas também um talentoso ator, diretor, roteirista, cineasta e apresentador de TV, quadrilheiro, deixando sua marca indelével em cada projeto que participou.
Na memória da Cia Cênica Torre de Papel, ficarão gravados os momentos mágicos compartilhados nos espetáculos “A Revolta dos Brinquedos” e “O Gato Malhado e Andorinha Sinhá”, onde sua paixão e alegria brilharam intensamente. Expressamos nossa profunda gratidão por todas as experiências compartilhadas e por sua contribuição inestimável para o mundo das artes.
Que a família receba a força e conforto Divino neste momento de dor e Betinho possa seguir na luz e na paz, brilhando eternamente no céu como uma estrela guia para todos nós. Seu legado será eternamente lembrado e sua falta será sentida, mas sua luz continuará a nos inspirar.
Bravo!
Aplausos para Roberto Di Freitas!
Cia Cênica Torre de Papel