Fatalidade

Morre mulher internada na UTI em Campina Grande após sofrer queimaduras por acender fogão com álcool

Mulher tinha 34 anos e teve 50% do corpo queimado no dia 28 de julho ao tentar acender um fogão com álcool, já que o gás onde ela morava havia acabado

homem, choque, patos

(foto: reprodução/arquivo ClickPB)

Morreu na tarde desta quarta-feira (9) a mulher que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer graves queimaduras durante uma explosão. Ela estava grávida, deu à luz ao bebê na unidade, mas a criança faleceu na segunda-feira (7). A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria de comunicação da unidade.

A mulher tinha 34 anos e teve 50% do corpo queimado no dia 28 de julho ao tentar acender um fogão com álcool, já que o gás onde ela morava havia acabado. No momento da tentativa de acender o fogo, o botijão explodiu e acabou ferindo ela e a filha de 15 anos.

No dia 2 deste mês, os médicos decidiram fazer um parto induzido na tentativa de salvar a vida do bebê, já que a mãe estava em estado grave. Porém, a criança não resistiu e morreu na segunda (7).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ausência de construção da Ponte do Futuro entrega farsa de cosmonauta em republicação de foto do espaço

2

Paraíba

Pollyanna celebra saída do Brasil do Mapa da Fome e destaca ações de combate à insegurança alimentar na Paraíba

3

Paraíba

Ministro da Saúde vem à Paraíba e participará da inauguração do Hospital da Mulher de João Pessoa, confirma João Azevêdo

4

Paraíba

Triplicação da BR-230 até a UFPB estará pronta em 2026, projeta Wilson Santiago

5

Paraíba

Operação Hope: Justiça da Paraíba bloqueia quase R$ 3 milhões de empresas em São Paulo e no Amazonas