Estrela

Morre o cantor português Roberto Leal do sucesso ‘Arrebita’ em São Paulo

Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10).

Morre o cantor português Roberto Leal do sucesso 'Arrebita' em São Paulo

O cantor ficou famoso no Brasil pela música "Arrebita”, que estreou nos palcos em 1971, na Discoteca do Chacrinha, da TV Globo. — Foto:reprodução

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, aos 67 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado. De acordo com a assessoria do cantor, Roberto Leal faleceu às 3h37 vítima de um melanoma maligno (câncer de pele) que evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal. Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10).

O velório será aberto ao público e acontecerá na segunda-feira (16) na Casa Portugal, das 7h às 14h. O enterro será às 15h, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, informou a assessoria do cantor.

Biografia
Roberto Leal nasceu em 1951 na aldeia de Vale da Porca, no norte de Portugal. Aos 11 anos veio para o Brasil acompanhado pelos nove irmãos e pelos pais. O cantor ficou famoso no Brasil pela música “Arrebita”, que estreou nos palcos em 1971, na Discoteca do Chacrinha, da TV Globo. Em sua carreira, vendeu mais de 25 milhões de discos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Criança de 1 ano é mordida no rosto por cachorro e socorrida para o Hospital de Trauma, em João Pesso

2

Paraíba

PRF prende em Cabedelo foragido com dívida de R$ 215 mil de pensão alimentícia e recupera veículo roubado em Pernambuco

3

Paraíba

Idoso é encontrado morto no Açude Velho, em Campina Grande

4

Paraíba

Tribunal de Contas aponta superfaturamento em contrato de Bayeux e impõe debito de mais de R$ 5 milhões a ex-prefeita Luciene

5

Paraíba

Ministro dos Transportes lança hoje implantação do VLT em Campina Grande