Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Inusitado

Moto “fantasma” anda sozinha pelas ruas de Maturéia e deixa moradores assustados; confira o vídeo

O flagrante foi feito pelas imagens das câmeras de monitoramento do comércio local.

A cena ainda sem explicação deu o que falar e o ClickPB conseguiu o vídeo com exclusividade. Confira a seguir. (Foto: reprodução)

Por

Uma motocicleta foi flagrada percorrendo uma rua da cidade de Maturéia, no Sertão da Paraíba, sem o piloto. O flagrante foi feito pelas imagens das câmeras de monitoramento do comércio local. A moto aparece sozinha por uma via sem calçamento durante o dia e deixa os moradores que estavam no local paralisados, com o susto do fato inusitado. 

Entre os homens que aparecem nas filmagens estão dois funcionários de um mercadinho que ficaram intrigados ao verem a cena. Eles saem do local para ver a moto andando sozinha e ficam perplexos. Inicialmente, eles olham para o veículo sem o piloto e ficam parados sem acreditar no que seus olhos presenciaram. 

A cena, ainda sem explicação, deu o que falar e o ClickPB conseguiu o vídeo com exclusividade. Nas imagens que duram cerca de oito segundos da para ver os três homens extasiados e parados vendo a cena, que no mínimo é curiosa. 

Casos como esse podem ocorrer em uma situação de pane elétrica no sistema de partida, quando a moto pode arrancar sozinha. Confira o flagrante do caso nos vídeos a seguir: 



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Desembargador mantém proibição de cerimônias religiosas presenciais conforme decreto estadual na Paraíba

Prefeitura de João Pessoa tem novo número de telefone para denúncias de aglomerações

João Azevêdo anuncia concurso com 1.400 vagas para a Polícia Civil

200 aprovados em Processo Seletivo são convocados para atuar na rede de saúde de João Pessoa