Patos

Motoboy que teve açaí arremessado no rosto após atraso de entrega vai acionar justiça contra cliente

Ao ser questionado pelo jornalista Bruno Pereira se poderia revelar o nome da cliente, Elias disse que "é uma informação que só a justiça e advogada que tem no momento".

Motoboy que teve açaí arremessado no rosto após atraso de entrega vai acionar justiça contra cliente

Indagado se a advogada estava tratando o caso no poder judiciário, Medeiros confirmou. "Isso". — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O motoboy Elias Medeiros, que teve um açaí arremessado no rosto após atraso em uma entrega, revelou que o caso deverá ser encaminhado à justiça. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi veiculada na manhã desta segunda-feira (27), em entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan. Ao ser questionado pelo jornalista Bruno Pereira se poderia revelar o nome da cliente, Elias disse que “é uma informação que só a justiça e advogada que tem no momento”. 

Indagado se a advogada estava tratando o caso no poder judiciário, Medeiros confirmou. “Isso”. Segundo apurou a reportagem do ClickPB, Elias faz parte de um grupo de WhatsApp onde há cerca de 30 entregadores. Uma empresa gerencia onde cada entrega deve ser feita. Elias detalhou que ao ser informado da entrega ele teve conhecimento que a mesma já estava atrasada.

“Aqui tava chovendo bastante e as ruas já estavam alagadas. Apesar de não estar chovendo na hora da realização da entrega dessa cliente, as ruas continuavam alagadas, continuavam esburacadas, minha moto também estava sem bateria. E aí eu precisava ter muito cuidado. Ao chegar na casa da cliente, eu chamei a cliente, a cliente já saiu alterada ‘ah, finalmente chegou, por que demorou?”. 

Após o questionamento, ele informou que disse que o motivo do atraso era devido as chuvas.  Então, a mulher voltou a reclamar “uma demora dessa pro pedido chegar e você ainda chega com o pedido derramado, com produto incompleto”. Após isso, ela decidiu que não queria mais o pedido. “Ainda tentei apaziguar. Ela arremessou o açaí e então eu simplesmente subi na moto e vim pra casa”, detalhou em outra entrevista à imprensa. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Colisão entre três veículos para trânsito em trecho da BR-230 sentido João Pesssoa Bayeux

2

Paraíba

Jovem é morto a tiros enquanto conversava com o pai, na Grande João Pessoa

3

Paraíba

Protesto deve interditar BR-101 entre João Pessoa e Natal, nesta segunda

4

Paraíba

Tiroteio deixa ao menos seis feridos em cinema na Paraíba

5

Paraíba

Homem é assassinado com 15 tiros e golpes de faca em Cabedelo