Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Em João Pessoa

Motoboys fazem protesto após morte de segundo colega em menos de quatro meses no Retão de Manaíra

O ato acontece um dia após a morte do segundo colega de categoria, em menos de quatro meses no mesmo trecho do Retão de Manaíra.

O protesto de hoje gerou um congestionamento de veículos no Retão de Manaíra. O ato dos motoboys ficou concentrado no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão, e a Rua Miriam Barreto Rabelo, no bairro de Manaíra. (Foto: Semob-JP)

Por

Motoboys se reuniram em protesto em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (22). O ato acontece um dia após a morte do segundo colega de categoria, em menos de quatro meses no mesmo trecho do Retão de Manaíra. Ontem (21) a vítima foi Igor Caetano e, no dia 11 de setembro, a perda foi do motoboy Kelton Marques.

O protesto de hoje gerou um congestionamento de veículos no Retão de Manaíra. O ato dos motoboys ficou concentrado no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão, e a Rua Miriam Barreto Rabelo, no bairro de Manaíra.

Ambos morreram em acidentes que envolveram carros. No dia 11 de setembro Kelton cruzava o Retão de Manaíra quando foi atropelado pelo carro de Ruan Ferreira, que dirigia a 163km/h. O motorista está foragido, é alvo de mandado de prisão e listado entre os procurados da Paraíba. Advogados negociaram sua apresentação na delegacia, mas ele ainda não cumpriu com esse dever.

Já ontem, Igor Caetano seguia na faixa da direita quando o carro de um policial reformado cruzou da faixa do meio para entrar numa rua e, então, barrou a moto do motoboy, o qual foi arremessado sobre uma calçada e perdeu muito sangue pela cabeça. Morreu no Hospital de Trauma da Capital após ser socorrido pelo Samu até a unidade de saúde. O motorista, nesse caso, vai responder em liberdade após ter se apresentado na delegacia e ter ficado para prestar socorro à vítima.

Saiba mais

Tanto a morte de Kelton quanto a morte de Igor mobilizaram os motoboys em João Pessoa, que pedem justiça pelos dois mortos no trânsito.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo