Em João Pessoa

Motoboys fazem protesto após morte de segundo colega em menos de quatro meses no Retão de Manaíra

O ato acontece um dia após a morte do segundo colega de categoria, em menos de quatro meses no mesmo trecho do Retão de Manaíra.

Motoboys fazem protesto após morte de segundo colega em menos de quatro meses no Retão de Manaíra

O protesto de hoje gerou um congestionamento de veículos no Retão de Manaíra. O ato dos motoboys ficou concentrado no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão, e a Rua Miriam Barreto Rabelo, no bairro de Manaíra. — Foto:Semob-JP

Motoboys se reuniram em protesto em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (22). O ato acontece um dia após a morte do segundo colega de categoria, em menos de quatro meses no mesmo trecho do Retão de Manaíra. Ontem (21) a vítima foi Igor Caetano e, no dia 11 de setembro, a perda foi do motoboy Kelton Marques.

O protesto de hoje gerou um congestionamento de veículos no Retão de Manaíra. O ato dos motoboys ficou concentrado no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão, e a Rua Miriam Barreto Rabelo, no bairro de Manaíra.

Ambos morreram em acidentes que envolveram carros. No dia 11 de setembro Kelton cruzava o Retão de Manaíra quando foi atropelado pelo carro de Ruan Ferreira, que dirigia a 163km/h. O motorista está foragido, é alvo de mandado de prisão e listado entre os procurados da Paraíba. Advogados negociaram sua apresentação na delegacia, mas ele ainda não cumpriu com esse dever.

Já ontem, Igor Caetano seguia na faixa da direita quando o carro de um policial reformado cruzou da faixa do meio para entrar numa rua e, então, barrou a moto do motoboy, o qual foi arremessado sobre uma calçada e perdeu muito sangue pela cabeça. Morreu no Hospital de Trauma da Capital após ser socorrido pelo Samu até a unidade de saúde. O motorista, nesse caso, vai responder em liberdade após ter se apresentado na delegacia e ter ficado para prestar socorro à vítima.

Saiba mais

Tanto a morte de Kelton quanto a morte de Igor mobilizaram os motoboys em João Pessoa, que pedem justiça pelos dois mortos no trânsito.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural