Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Motociclista morre após ser atingido por carro no bairro da Torre, em João Pessoa

No impacto da batida, o jovem foi arremessado e morreu ainda no local

Segundo imagens de câmeras das lojas do local, o condutor do veículo, responsável pelo acidente tentava entrar em uma das ruas quando colidiu com o motociclista. (Foto: reprodução)

Por

Um motociclista foi atingindo por um carro na tarde desta terça-feira (8) quando seguia para o trabalho. No impacto da batida, que aconteceu no bairro da Torre, o jovem foi arremessado e morreu ainda no local. Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente acionaram equipes da Polícia Civil e do Samu. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado o estado de embriaguez, ele foi conduzido até a Central de Polícia em flagrante.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu a gravidade da pancada que atingiu a cabeça e o corpo.

Imagens de câmeras das lojas do local, o condutor do veículo, responsável pelo acidente tentava entrar em uma das ruas quando colidiu com o motociclista. Confira no vídeo obtido pelo ClickPB, o momento do acidente. 

O trânsito no local ficou parcialmente congestionado, após o local ser isolado pelas equipes para realizar a perícia.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretaria da Fazenda apreende no Sertão da Paraíba carga de R$ 40 mil com 20 toneladas de ração animal sem documento fiscal

Opera Paraíba contabiliza mais de nove mil cirurgias até o mês de outubro

Cemitérios de Campina Grande ficarão abertos durante quatro dias para evitar aglomerações no Dia de Finados

João Azevêdo reivindica no TCU liberação das obras do Ramal de Piancó para assegurar água a 37 municípios da Paraíba