Assalto

Motorista de Uber é feito refém e pede socorro dentro do Corpo de Bombeiros em João Pessoa

Os dois suspeitos que solicitaram a corrida e teriam anunciado o assalto próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros na BR-230.

Motorista de Uber é feito refém e pede socorro dentro do Corpo de Bombeiros em João Pessoa

A vítima não sofreu ferimentos e ficou no local recebendo assistência para se recuperar psicologicamente enquanto aguardava suporte da família. — Foto:arquivo

Um motorista de aplicativo foi feito refém por dois homens, na madrugada deste domingo (28), em João Pessoa. Os dois suspeitos que solicitaram a corrida, teriam anunciado o assalto próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros na BR-230, onde teriam realizado diversos disparos contra a corporação.  Surpreendido com situação, o motorista buscou socorro entrando no local com o veículo.

De acordo com o capitão Jânio do Corpo de Bombeiros, os guardas perceberam que a movimentação se tratava de um assalto. De acordo com ele, os dois suspeitos estavam armados e houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir. 

A vítima não sofreu ferimentos e ficou no local recebendo assistência para se recuperar enquanto aguardava suporte da família.

Após deixar o quartel, a vítima foi encaminhada à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Potencial de consumo dos paraibanos chega a R$ 111,7 bilhões em 2025, revela pesquisa

2

Paraíba

Paraíba é o 7ª estado com maior população com deficiência do Brasil; maioria tem dificuldades para enxergar, andar e subir degraus

3

Paraíba

Santa Rita desembolsa R$ 450 mil com show de Tarcísio do Acordeon; gastos com cachês no São João chegam a 5,5 milhões

4

Paraíba

Paraíba tem mais de 46 mil pessoas diagnosticadas com autismo e maioria é de crianças, revela Censo do IBGE

5

Paraíba

Empresário paraibano que seguia ao topo do Monte Everest tem expedição interrompida devido ao mau tempo: “condições não estavam seguras”, diz esposa