Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Sertão

Motorista recebe multa por dirigir carro sem capacete no Sertão da PB

O rapaz que reside em Tabuleiro do Norte, recebeu uma multa no valor de RS 293,47 e resolveu denunciar nas redes sociais o caso nesta terça-feira (12).

Por

Foto: Walla Santos             

Um motorista denunciou um suposto erro de um agente de trânsito, após ter sido multado por dirigir carro sem capacete. O rapaz que reside em Tabuleiro do Norte, recebeu uma multa no valor de RS 293,47 e resolveu denunciar nas redes sociais o caso nesta terça-feira (12).  

Segundo a multa do Detran-PB, a infração teria sido cometida quando o rapaz dirigia uma motocicleta com uma outra pessoa no banco de passageiro, na Rua Coronel José Vicente – nº 09, no município de Sousa -PB, e ainda sem capacetes. No entanto, no mesmo momento João Paulo estava dirigindo um veículo e não uma motocicleta.

A infração de João Paulo de Araújo, foi anotada por um agente de trânsito da cidade de Souza às 16h52 do dia 12 de agosto de 2019.

Em entrevista ao Portal ClickPB o superintendente do  Detran-PB, Agamenon Vieira, o caso será investigado para confirmar a veracidade e se confirmado será feita a responsabilização do erro. "Vamos analisar para sabermos a veracidade. O batalhão de trânsito vai analisar. Pode ter sido um erro material no talonário eletrônico havendo troca na multa. Isso pode ocorrer, mas não é comum. Caso se confirme a falha, o agente será responsabilizado e o condutor não terá prejuízos", explicou. 



 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo da Paraíba recebe convite do Ministério da Economia para compartilhar tecnologia que otimiza produção e reduz custo de obras

Vendas no comércio varejista da Paraíba voltam a crescer e têm alta de 17%, em maio, revela pesquisa

Lista com nomes de pessoas que receberam auxílio emergencial indevidamente deve crescer; CGU trabalha com novos cruzamentos de dados na Paraíba

Ministério Público instaura investigação após idoso denunciar ter ido dos Bancários à Mangabeira a pé devido a recusa de motoristas de ônibus