
O proprietário do veículo não foi identificado. — Foto:Reprodução
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), onde um veículo acabou caindo em buraco, na zona rural de Santa Rita, município da Grande João Pessoa.
Conforme apurou o ClickPB, o carro foi encontrado por moradores da região. O veículo caiu em um buraco localizado em uma estrada de barro da comunidade rural.
Segundo relatos de moradores, o acidente teria ocorrido na madrugada de domingo (27). O motorista e uma passageira saíram do carro sem ferimentos. O carro continuou no buraco.
As autoridades foram acionadas para tomar providências sobre o acidente. O proprietário do veículo não foi identificado.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
João Azevêdo diz que, se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador: “fica em casa deitado numa rede”
2
Paraíba
João Pessoa tem shows de Lenine com Orquestra Sinfônica da Paraíba e José Orlando na véspera de aniversário da cidade
3
Paraíba
Hospital da Mulher de João Pessoa oferta mais de 200 leitos e serviço de urgência e emergência 24h; confira especialidades da unidade
4
Paraíba
Hospital da Mulher de João Pessoa recebeu investimentos de mais de R$ 80 milhões em equipamentos novos; unidade é entregue nesta terça-feira
5
Paraíba