Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Protesto

Motoristas de ônibus de João Pessoa começam a paralisar atividades e se concentram no Parque da Lagoa

Os motoristas que vão chegando ao local, como é de costume na rota, vão estacionando os veículos e garantindo a mobilização.

A paralisação acontece como forma de protesto dos motoristas e cobradores que reivindicam o pagamento de salários atrasados (Foto: Reprodução)

Por

Os ônibus coletivos que circulam em João Pessoa começaram a paralisar suas atividades na manhã desta segunda-feira (21), como havia sido anunciado anteriormente. A paralisação acontece como forma de protesto dos motoristas e cobradores que reivindicam o pagamento de salários atrasados.

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), os motoristas de ônibus começaram a paralisar os serviços às 8h44. Eles concentram os veículos no entorno do Parque da Lagoa.


Os motoristas que vão chegando ao local, como é de costume na rota, vão estacionando os veículos e garantindo a mobilização. Os profissionais também protestam contra o acúmulo das funções de motorista e cobrador.

Até o momento não há informações sobre quais ônibus deverão circular e quais irão paralisar os serviços. Também não se sabe até quando o serviço permanecerá paralisado.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bancários poderão trabalhar aos finais de semana e carga horária pode passar de seis para oito horas

Celulares pré-pagos com cadastros desatualizados serão bloqueados na PB a partir de segunda-feira

Aprovados em concurso da Sedurb denunciam falta de nomeação e contratação de prestadores

Incra-PB diz que colabora com investigações da PF sobre concessões e desvio de verbas