Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Emprego

Motoristas de transporte escolar de João Pessoa fazem carreata nesta quarta-feira em protesto contra falta de apoio na pandemia

Segundo informações divulgadas pelo Sindicato da categoria, o movimento é nacional e busca dialogar com os gestores locais para articular políticas de fomento aos trabalhadores que ficaram sem trabalhar durante a pandemia.

De acordo com o presidente do Sintesc-PB, André Sales, a categoria está a seis meses sem renda devido ao cancelamento das aulas com a pandemia. (Foto: Reprodução)

Por

Uma carreata em protesto a falta de apoio aos motoristas de transporte escolar de João Pessoa será realizada nesta quarta-feira (30). O protesto começa a partir das 7h, em frente a residência do prefeito e seguirá em comboio pela Epitácio Pessoa, depois Lagoa Parque Solon de Lucena até a Av. Tito Silva, sem paradas, por conta do decreto. 

Segundo informações divulgadas pelo Sindicato da categoria, o movimento é nacional e busca dialogar com os gestores locais para articular políticas de fomento aos trabalhadores que ficaram sem trabalhar durante a pandemia.

De acordo com o presidente do Sintesc-PB, André Sales, a categoria está a seis meses sem renda devido ao cancelamento das aulas com a pandemia. Entre as reivindicações estão: auxílio emergencial aos trabalhadores; linha de crédito federal; congelamento dos financiamentos dos veículos de transporte escolar enquanto durar a pandemia; cestas básicas e isenção total do ISS.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Aeroporto João Suassuna registra queda de mais de 46 mil passageiros em relação a 2019 por causa da pandemia

Governador faz visita técnica às obras de pavimentação do acesso ao distrito de Nazaré, em Pocinhos

Covid-19 pode deixar sequelas graves, mesmo em quem venceu a doença, alerta secretário de Saúde

Detran-PB adota entrega de CRLV apenas na versão digital