Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Regras

Motoristas terão autoridade para solicitar que passageiros desçam do ônibus em caso de descumprimento de novas regras, afirma superintendente da Semob

De acordo com as novas regras, só pode subir no ônibus o passageiro que esteja usando máscara de proteção e ao entrar no veículo não poderá retirá-la.

Passageiros devem usar máscaras dentro dos transportes coletivos (Foto: Reprodução)

Por

Os motoristas dos transportes coletivos terão autoridade para solicitar que passageiros que descumpram as novas regras desçam dos ônibus. A informação foi dada ao Portal ClickPB pelo superintendente da Semob-JP, Adalberto Alves. 

De acordo com as novas regras, só pode subir no ônibus o passageiro que esteja usando máscara de proteção e ao entrar no veículo não poderá retirá-la. 

Também deve ser respeitado o distanciamento dentro do veículo. Só será permitido de 10 a 12 passageiros em pé e devem ficar posicionados nos lugares demarcados. 

Em caso de descumprimento das normas, o motorista tem autoridade de solicitar que o passageiro se retire do ônibus, mantendo a segurança dos demais. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Feirinha da Economia Solidária movimenta artesanato local e está aberta ao público em João Pessoa

Carro de funerária tomba após motorista perder controle de veículo em João Pessoa

Sem agendamentos, João Pessoa vacina contra Covid-19 adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades nesta terça-feira

Cagepa suspende abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa nesta terça-feira