Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investigação

MPPB convocará direção do Hospital Napoleão Laureano para explicar falta de medicamentos de quimioterapia

Em entrevista ao Portal, a promotora de Justiça de Defesa dos Direitos da Saúde de João Pessoa, Maria das Graças Azevedo disse que a situação é grave uma vez que a instituição é considerada referência pelo SUS.

A promotora também chama atenção para que os pacientes que tiveram seus tratamentos prejudicados por falta de medicamento do Hospital se dirigam até o MPPB. (Foto: Walla Santos)

Por

Após tomar conhecimento através de denúncia do Portal ClickPB sobre a falta de medicamento para o tratamento do câncer no Hospital Napoleão Laureano,  o Ministério Público da Paraíba (MPPB) informou que irá enviar ofício cobrando uma reunião emergencial com a direção geral da instituição. A reunião será realizada na próxima sexta-feira (15). 

Em entrevista ao Portal, a promotora de Justiça de Defesa dos Direitos da Saúde de João Pessoa, Maria das Graças Azevedo disse que a situação é grave uma vez que a instituição é considerada referência pelo SUS. “Essa instituição é considerada como sendo de referência pelo Ministério da Saúde, uma situação dessa é totalmente inaceitável já que o mesmo tem condições plenas para o atendimento dos procedimentos oncológicos”, explicou.

A promotora também chama atenção para que os pacientes que tiveram seus tratamentos prejudicados por falta de medicamento do Hospital se dirijam até o MPPB. “É muito importante que todos aqueles que foram prejudicados compareçam à sede do Ministério Público da Paraíba para realizar a denúncia”, ressaltou.  

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bancada do Nordeste pede fortalecimento de órgãos regionais

Mulher é baleada com tiro no olho em Teixeira e é levada para Hospital de Trauma de CG

Habilitação em autoescolas chega a R$ 2.200,00 e pesquisa mostra onde o consumidor pode economizar até R$ 800,00

Governo da Paraíba decreta ponto facultativo e funcionários ganham cinco dias de folga