Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Neste domingo

MPPB interdita abrigo e idosos com sinais de desnutrição são transferidos em João Pessoa

Após a denúncia, a promotora de plantão, Jovana Tabosa, acionou a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária para vistoriarem a instituição.

Os idosos serão transferidos para o Hospital Padre Zé (Foto: Divulgação)

Por

O Ministério Público da Paraíba recebeu neste domingo (04), uma denúncia sobre uma instituição de longa permanência, Cuidarte - Lar de idosos, localizada em Tambauzinho, em João Pessoa. Após a denúncia, a promotora de plantão, Jovana Tabosa, acionou a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária para vistoriarem a instituição.

A promotora informou que ao chegarem à instituição, os policiais e os agentes da vigilância sanitária constataram que os idosos estavam em situação precária. Foram encontrados 39 idosos e apenas dois cuidadores. 


O Hospital Padre Zé e com a Secretaria de Saúde de João Pessoa foram acionados para tratar da remoção de todos idosos do local ainda na noite deste domingo. Segundo a promotora, uma equipe de médicos, enfermeiros e farmacêuticos foram encaminhados para instituição.

A Vigilância Sanitária está realizando testes de covid em todos os idosos. Aqueles nos quais for detectada a doença serão levados para hospitais de referência no tratamento da doença, na Capital. Já os que não tiverem serão transferidos pelo Samu para o Hospital Padre Zé. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Por aumento de casos de covid-19, Prefeitura de Esperança institui toque de recolher até fim do mês

Veículo capota e deixa trânsito lento na BR-230, nas proximidades da UFPB

Roberto Carlos Nunes, ex-prefeito de Duas Estradas e pai da atual prefeita, morre vítima de covid-19

Governador institui 2021 como ano cultural José Lins do Rego na Paraíba