Mobilidade

Mudanças em linhas de ônibus de Campina Grande passam a valer nesta segunda-feira

Com os ajustes, as linhas 263A e 263B serão fundidas criando a nova linha 263.

Mudanças em linhas de ônibus de Campina Grande passam a valer nesta segunda-feira

Não haverá mais a circulação da linha pela avenida Mal Floriano Peixoto e Maria da Guia Muniz, que passam a ser cobertas pelas linhas 066 e 660. A Rua Carlos Alberto de Souza será atendida pela linha 245. — Foto:reprodução

As linhas de ônibus que faziam o percurso nos bairros Malvinas e Bodocongó, irão mudar a partir desta segunda-feira (27) em Campina Grande. Com os ajustes, as linhas 263A e 263B serão fundidas criando a nova linha 263 que fará o percurso, atendendo o condomínio Residencial Vila Nova da Rainha, localizado à Rua Florípedes Coutinho, nos dois sentidos com ponto final no Terminal do Chico Mendes.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) não haverá mais a circulação da linha pela avenida Mal Floriano Peixoto e Maria da Guia Muniz, que passam a ser cobertas pelas linhas 066 e 660. A Rua Carlos Alberto de Souza será atendida, exclusivamente, pela linha 245.

Além disso, a frota da linha 263B será redistribuída para as demais linhas que terão o incremento para se adequar à demanda dos usuários.

As linhas 066 e 660 terão seu itinerário alterado para cobrir a região do Severino Cabral, seguindo pelas Ruas Isolda Barros Torquato (Centro de Zoonoses), João Sérgio de Almeida, Maestro Nilo Lima, Manoel Joaquim Ribeiro, seguindo pela Rua Freira Francisca Gusmão, no caso da 066 e Florípedes Coutinho, no caso da linha 660.

As mudanças têm o objetivo de renovar o sistema de transporte público de desenvolvido no ano de 1984. 

Para informações, os passageiros podem entrar em contato com a STTP por meio do telefone (83) 3341-1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes