Violência

Mulher é baleada com tiro no olho em Teixeira e é levada para Hospital de Trauma de CG

Além de ser atingida com uma bala de arma de fogo, a mulher também foi agredida. A polícia suspeita que o crime tinha sido praticado pelo ex-companheiro.

Mulher é baleada com tiro no olho em Teixeira e é levada para Hospital de Trauma de CG

Mulher precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom — Foto:Reprodução

Uma mulher que estaria tentando socorrer a filha de agressões pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (21), levou um tiro no olho e vários socos na cabeça e precisou ser levada para hospital em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o caso que aconteceu no Sítio São Francisco, zona rural da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba teria como principal suspeito o próprio ex-companheiro da vítima, que até o momento encontra-se foragido.

De acordo com a polícia, o ex-companheiro da vítima foi até a casa dela e começou a agredir a filha do casal. Na tentativa de socorrer a filha, a mulher também foi agredida pelo suspeito com vários socos na cabeça. Após ser agredida, a vítima ligou para a Polícia Militar, mas o homem fugiu do local.

Logo em seguida, a policia foi até a casa da atual mulher do suspeito, que informou que ele também não estava na residência. Enquanto a polícia procurava pelo homem, ele teria voltado na casa da ex-mulher e atirado com uma espingarda no olho esquerdo dela, depois fugiu do local. A vítima foi socorrida por vizinhos até o Hospital Sancho Leite, em Teixeira. Em seguida, ela precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Patos.

Na manhã desta quarta-feira (22), a polícia informou que a mulher também precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria do hospital informou que o estado de saúde dela é estável e que, caso precise passar por cirurgia, seria transferida novamente para outro hospital da cidade. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

2

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

3

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão

4

Paraíba

Deslizamento de encosta bloqueia parte da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande

5

Paraíba

Queiroga evita falar número 13 e diz que visita de Bolsonaro a João Pessoa será no dia ’12+1′