Pré-Caranaval

Muriçocas altera horário das repartições públicas e comércios amanhã; confira o que abre e o que fecha em João Pessoa

Graças ao desfiledas Muriçocas, o Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública da Paraíba, o expediente hoje será das 7 às 13 horas, apenas na Capital.

A Prefeitura de João Pessoa divulgou nesta segunda-feira (5) como será o ponto facultativo dos servidores municipais para o desfile das Muriçocas

A Prefeitura de João Pessoa divulgou nesta segunda-feira (5) como será o ponto facultativo dos servidores municipais para o desfile das Muriçocas

O desfile das Muriçocas altera o horário das repartições públicas e do comércio em João Pessoa tanto hoje (7), dia do desfile, quanto amanhã (8), dia seguinte. Isso para que a população possa aproveitar melhor o bloco, o maior das prévias carnavalescas de João Pessoa.

Em virtude do desfile do bloco Muriçocas do Miramar, excepcionalmente nesta quarta-feira (7), o expediente da Prefeitura de João Pessoa acontece até às 15h e, na quinta-feira, pós-desfile do bloco, o expediente terá início a partir das 13h.

Já o expediente nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo estadual na Paraíba será alterado apenas nesta quinta-feira (8) – um dia após o desfile do bloco Muriçocas do Miramar –, quando serão abertas somente ao meio-dia.

No Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública da Paraíba, o expediente hoje será das 7 às 13 horas, apenas na Capital.

Em relação ao comércio, todos os shoppings localizados em João Pessoa funcionarão normalmente tanto hoje quanto amanhã, bem como as agências bancárias e o comércio de rua.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

No Altas Horas, Chico César relembra época que trabalhava em loja na Paraíba

2

Paraíba

VÍDEO: influencer de 94 anos viraliza com conteúdo em que elogia João Pessoa

3

Paraíba

VÍDEO: ônibus perde o controle e tomba na BR-230 em Sobrado

4

Paraíba

Nilvan discute prioridades para os jovens durante plenária

5

Paraíba

Cidade na Paraíba com 4 mil habitantes gasta quase R$ 1 milhão com shows