Entrevista

Na Paraíba, Moro diz que jamais teria Marcelo Queiroga como ministro: “essa decisão de retardar a vacinação de crianças é muito grave”

Caso tivesse filho na idade de 5 a 11 anos, Moro disse que queria ter o direito de escolher se vacinaria o filho e que não cabe ao Governo Federal decidir.

Na Paraíba, Moro diz que jamais teria Marcelo Queiroga como ministro: “essa decisão de retardar a vacinação de crianças é muito grave”

Moro disse que não teria Marcelo Queiroga (foto) como ministro em sua gestão. — Foto:Reprodução

Em entrevista, o pré-candidato à presidência da República do Brasil, Sergio Moro (Podemos), garantiu que, em eventual mandato, jamais teria o paraibano Marcelo Queiroga como ministro da Saúde. Segundo ele, a decisão de retardar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos é “muito grave”. Moro está na Paraíba desde ontem (06).

Saiba mais

“Eu respeito muito as pessoas, não vou tratar do lado pessoal, mas jamais o Marcelo Queiroga seria o ministro da Saúde numa eventual gestão minha. Ele pode ser qualificado, mas essa decisão de retardar a vacinação de crianças eu acho muito grave”, informou, no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta sexta-feira (07).

Caso tivesse filho na idade de 5 a 11 anos queria ter o direito de escolher se vacinaria o filho e que decisão não cabe ao Governo Federal. Informou que já se vacinou com três doses. “Se eu tivesse um filho de 5 a 11 anos eu ia ficar revoltado com o governo pq eu queria ter a decisão de levar ou não para tomar a vacina”, comentou, como acompanhou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeito Zezé confirma Alceu Valença como atração de encerramento da edição de 82 anos do São João de Santa Luzia

2

Paraíba

Ministério Público investiga irregularidade na compra de medicamentos pela Prefeitura de Ibiara

3

Paraíba

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

4

Paraíba

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

5

Paraíba

Família pede para enterrar cachorro em jazigo de cemitério público e comove moradores em Patos