Eleições 2020

Nadja Palitot acusa gestão de Luciene Gomes de irregularidades em licitações de hospitais de campanha em Bayeux e prefeita diz que adversária está a mando de alguém

Bayeux vive uma coisas inédita em todo o país, pois no Brasil inteiro já houve o desmonte dos hospitais e aqui continuam superfaturando em cima dos hospitais campanha', afirmou.

Nadja Palitot acusa gestão de Luciene Gomes de irregularidades em licitações de hospitais de campanha em Bayeux e prefeita diz que adversária está a mando de alguém

Segundo Nadja, os hospitais de campanha já deviam ter sido desmontado há muito tempo."Não tem ninguém nem pra fazer teste de covid-19. É aí que o dinheiro vai embora e as pessoas ficam passando todo tipo de necessidade, sem emprego, sem saúde e sem educaç — Foto:reprodução

Durante debate na rádio Arapuan FM que foi ao ar nesta quarta-feira (28), a candidata a prefeitura de Bayeux Nadja Palitot acusou a gestão de Luciene de irregularidades em licitações de hospitais de campanha para o combate a covid-19. “Bayeux vive uma coisas inédita em todo o país, pois no Brasil inteiro já houve o desmonte dos hospitais e aqui continuam superfaturando em cima dos hospitais campanha’, afirmou. 

Segundo Nadja, os hospitais de campanha já deviam ter sido desmontado há muito tempo.”Não tem ninguém nem pra fazer teste de covid-19. É aí que o dinheiro vai embora e as pessoas ficam passando todo tipo de necessidade, sem emprego, sem saúde e sem educação”, disse. 

A prefeita e candidata à reeleição, Luciene disse que adversária está a mando de alguém. “A senhora devia andar mais pela cidade para saber que só existem dois espaços de tratamento da covid-19 e não cinco como falou. Não é verdade a afirmação sobre desvios”, explicou.

Participam do debate os oito candidatos à Prefeitura de Bayeux: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes