Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Nadja Palitot acusa gestão de Luciene Gomes de irregularidades em licitações de hospitais de campanha em Bayeux e prefeita diz que adversária está a mando de alguém

Bayeux vive uma coisas inédita em todo o país, pois no Brasil inteiro já houve o desmonte dos hospitais e aqui continuam superfaturando em cima dos hospitais campanha', afirmou.

Segundo Nadja, os hospitais de campanha já deviam ter sido desmontado há muito tempo."Não tem ninguém nem pra fazer teste de covid-19. É aí que o dinheiro vai embora e as pessoas ficam passando todo tipo de necessidade, sem emprego, sem saúde e sem educaç (Foto: reprodução)

Por

Durante debate na rádio Arapuan FM que foi ao ar nesta quarta-feira (28), a candidata a prefeitura de Bayeux Nadja Palitot acusou a gestão de Luciene de irregularidades em licitações de hospitais de campanha para o combate a covid-19. "Bayeux vive uma coisas inédita em todo o país, pois no Brasil inteiro já houve o desmonte dos hospitais e aqui continuam superfaturando em cima dos hospitais campanha', afirmou. 

Segundo Nadja, os hospitais de campanha já deviam ter sido desmontado há muito tempo."Não tem ninguém nem pra fazer teste de covid-19. É aí que o dinheiro vai embora e as pessoas ficam passando todo tipo de necessidade, sem emprego, sem saúde e sem educação", disse. 

A prefeita e candidata à reeleição, Luciene disse que adversária está a mando de alguém. "A senhora devia andar mais pela cidade para saber que só existem dois espaços de tratamento da covid-19 e não cinco como falou. Não é verdade a afirmação sobre desvios", explicou.

Participam do debate os oito candidatos à Prefeitura de Bayeux: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

​Estudantes de Catolé do Rocha, do IFPB, ganham Torneio Internacional de Robôs​

Investimentos de US$ 207 milhões irão assegurar obras do Sistema Adutor TransParaíba, barragens na bacia Piranhas/Açu​ e ampliar saneamento da Cagepa

Prefeito eleito de Campina Grande quer reunião com governador João Azevedo e já articula encontro com Bolsonaro a partir de janeiro

Secretaria de Saúde da Paraíba recomenda ceia e réveillon apenas entre familiares que já convivem, higienização de presentes e uso de máscaras durante pandemia de covid-19