Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Na Paraíba

“Não chame o Renan de vagabundo não. Vagabundo é elogio para ele”, diz Bolsonaro sobre o senador relator da CPI da Covid

A crítica foi feita em seu discurso, na Paraíba, nesta quinta-feira (21).

O senador Renan Calheiros é responsável pelo relatório final da CPI da Covid que pede o indiciamento do presidente da República, além de 65 pessoas e 2 empresas. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente Bolsonaro (sem partido) usou o seu discurso de inauguração do último trecho de Integração do Rio São Francisco, no município de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, para criticar o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o senador Renan Calheiros (MDB-AL).

“Não chame o Renan de vagabundo não. Vagabundo é elogio para ele”, disse durante o seu discurso na Paraíba acompanhado pelo ClickPB. O presidente disse que em Brasília não “há maracutaia que não tenha o nome do Renan envolvido”. A fala foi aceita pelos apoiadores que acompanharam presencialmente sua visita. 

O senador Renan Calheiros é responsável pelo relatório final da CPI da Covid que pede o indiciamento do presidente da República, além de 65 pessoas e 2 empresas. Para criticou os senadores, mas disse que a maioria deles é de bem. "Não adianta ter boa tropa se não tem o comandante", comentou, sobre possibilidade de Renan Calheiros ter sido presidente do Senado Federal.

Confira o evento

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira

João Azevêdo entrega reforma e novos equipamentos do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos nesta quinta-feira

Paraíba registra 252 novos casos de Covid-19 e quatro óbitos nesta quarta-feira

Farofa da Gkay: paraibana revela que evento terá Garota VIP e Bloco da Anitta em 2022