Cantor

“Não me ameace não, seu palhaço”, diz Luan Estilizado ao se irritar com homem durante show em Coremas

Luan se apresentava em Coremas quando notou um homem o xingando e ameaçando. Irritado, cantor paralisou a apresentação e desafiou o homem.

Luan Estilizado, Show, Coremas,

Luan Estilizado se irritou durante show em Coremas (Foto: redes sociais)

O cantor paraibano Luan Estilizado se irritou durante um show que fazia no município de Coremas, no Sertão do estado. A revolta foi contra um homem que assistia a apresentação, na noite desse sábado (11). Durante a fala, Luan chegou a chamar o homem de palhaço e o desafiou a subir no palco.

Como visto pelo ClickPB, Luan se apresentava normalmente quando percebeu um homem reclamando e xingando ele e outras pessoas da banda. Com isso, o cantor parou o show e desafiou o homem.

“Eu sou arrochado, agora você não é não. Chegue aqui, seu palhaço. Não me ameace não. Venha aqui em cima para tomo mundo ver. Não venha tirar onda com o trabalho dos outros não. Você é um imbecil”, afirmou Luan Estilizado durante o show, como notado pelo ClickPB.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

URGENTE: Fabrícia Farias, dona da Braiscompany, é solta por decisão da Justiça da Argentina, diz defesa

2

Paraíba

Borboletas amarelas invadem João Pessoa e especialista comenta fenômeno: “época de reprodução”

3

Paraíba

Operação Lei Seca autua 183 condutores por embriaguez no mês de fevereiro na Paraíba

4

Paraíba

Após prisão de ‘Toin da Braiscompany’ na Argentina, Lucas Veloso faz imitação do empresário ‘no presídio’: “vamos duplicar o capital”

5

Paraíba

Casal Ais tinha vida de luxo em casa de R$ 1,4 mil por dia na Argentina, revela advogado que localizou paraibanos; veja fotos