Eleições 2024

“Não tenho dúvidas da vitória de Matheus em Bananeiras”, crava governador João Azevêdo

O governador João Azevedo desejou as boas-vindas ao prefeito Matheus Bezerra e a todos as lideranças políticas que o acompanharam na decisão de se filiar ao PSB.

PSB, Bananeiras, João Azevêdo, Matheus Bezerra

O prefeito de Bananeiras e pré-candidato à reeleição, Matheus Bezerra, formalizou, nesta terça (2), sua filiação ao PSB.

O prefeito de Bananeiras e pré-candidato à reeleição, Matheus Bezerra, formalizou, nesta terça (2), sua filiação ao PSB durante encontro com o governador João Azevedo (PSB) e o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia

O governador João Azevedo desejou as boas-vindas ao prefeito Matheus Bezerra e a todos as lideranças políticas que o acompanharam na decisão de se filiar ao PSB. “É uma alegria receber o prefeito de Bananeiras, que tem trabalho, cresceu muito com a nossa parceria e vamos continuar com esse trabalho que tem gerado emprego, renda e riqueza para o município e para a região que tem um grande potencial turístico. Eu não tenho dúvidas da vitória de Matheus em Bananeiras, vamos em frente”

O presidente estadual do PSB, Gervásio Maia Filho, também celebrou o crescimento do partido em Bananeiras. “Estou feliz de participar deste momento, “nós acreditamos na determinação, coragem e no trabalho de Matheus, na continuidade de uma gestão que tem desenvolvido Bananeiras nosso apoio está mantido e em breve estaremos vivenciando “O Melhor São João das nossas Vidas

O deputado estadual Tião Gomes celebrou o fortalecimento da parceria entre o governador João Azevedo e do prefeito Matheus “A história de Bananeiras mudou com Matheus, as melhorias são inúmeras, saúde nota 9,98 no PREVINE BRASIL, escolas requalificadas e climatizadas, pavimentações nos quatros cantos do munícipio, juntos, vamos continuar lutando pelo desenvolvimento de Bananeiras, acreditamos na garra desse jovem prefeito que não tem medo de trabalho”, disse.

Leia Mais

Lucinha da Saúde, pré-candidata a prefeita de Mari, deixa MDB e se filia ao PSB

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: homens invadem balneário, matam duas pessoas e causam pânico em famílias que estavam no local

2

Paraíba

Número de emergência dos Bombeiros fica sem funcionar em quase 30 cidades por problemas na operadora

3

Paraíba

Jovem é morto a tiros por grupo armado no bairro do Rangel

4

Paraíba

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2712, e prêmio vai a R$ 66 milhões

5

Paraíba

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa