Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Emoção

‘Natal dos Sentimentos’ é recebido com entusiasmo pela população de João Pessoa

São três polos distribuídos pela cidade: Largo de Tambaú, Lagoa do Parque Solon de Lucena e Praça da Independência.

João Pessoa recebe Natal dos Sentimentos (Foto: Reprodução)

Por

A Capital da Paraíba já exibe o clima de festividades desde a primeira semana de dezembro. Durante quase todo mês, João Pessoa será palco do 'Natal dos Sentimentos', que teve início na noite desta sexta-feira (3) e acontece até o dia 25. São três polos distribuídos pela cidade: Largo de Tambaú, Lagoa do Parque Solon de Lucena e Praça da Independência, com apresentações culturais, feiras de artesanato, comércio padronizado e atrações lúdicas, além de uma linda decoração e iluminação. 

  
O Polo do Amor fica no Largo de Tambaú e é um espaço para fotografar e confraternizar. Rose e Joab Alves se encantaram com a Árvore dos Desejos, a decoração natalina, o artesanato e as comidas típicas. “Está tudo muito bonito e bem organizado. Vale muito a pena vir e convido todos a participarem. Este é um Natal especial, pós-pandemia. Agradecemos de estar vivos e juntos. Todos deveriam vir para comemorar”, comentou a moradora do bairro Cabo Branco. 

Jonathan Lopes, comerciante que está trabalhando no Polo da Esperança, que fica na Praça da Independência, destacou a importância do incentivo ao comércio, além do investimento em um ambiente de convivência e solidariedade.  

“A Prefeitura está investindo no turismo e na cidade. O prefeito Cícero Lucena está pensando na população, cuja fonte de renda depende dessas festas, como o Natal. Estou grato porque meu rendimento está garantido. Um dinheiro extra para ceia e para as contas do mês”, ressaltou o comerciante.  
  
Ambiente de convivência – No Parque Solon de Lucena, Polo da Alegria, além de toda a decoração - 200 árvores, iluminação e sonorização, o local ganhou uma roda gigante de 40 metros, carrossel e uma série de atividades como tuk-tuk, bolas infláveis, pedalinhos e apresentações natalinas com bandas marciais e grupos teatrais. 
   
Daiane Evangelista veio com toda família prestigiar a abertura do Natal dos Sentimentos e afirmou estar encantada com as festividades natalinas da Capital. “Estou feliz em estar aqui com minha família. Este é um Natal acessível para todos, quem tem dinheiro e quem não tem. É assim que deveria ser. Tantas crianças se divertindo. Meu pedido para o prefeito? Cícero, queremos um Natal assim todos os anos. Um Natal de todos”, completou. 
 
Confira a programação do Natal dos Sentimentos para este fim de semana: 
 
Parque da Lagoa – 18h 
Sábado (04) 
Banda Show Sedec 
Banda Fanfarra do Colégio Anayde Beiriz (cortejo) 

Domingo (05)
Companhia Bicho de Ruma - Auto de Natal ‘A Luz do Ventre’   
Banda Blackout – 19h 

Praça da Independência – 19h 
Sábado (04)
Grupo Imaginart – Musical Jingle Bell 

Domingo (05)
Quinteto de Cordas do Projeto Ação Social pela Música 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mãe que denunciou vacinação indevida em Lucena diz que crianças tiveram reações e prefeitura não deu suporte

Prefeito de Lucena, Leo Bandeira, vai prestar depoimento ao MPF nesta terça-feira por aplicação de doses vencidas em crianças

Queiroga diz que responsabilidade sobre imunização de crianças com vacinas de adultos é da Secretaria de Saúde de Lucena e aguarda investigações

Prefeitura de João Pessoa realiza testagem de Covid-19 no Busto de Tamandaré, Espaço Gospel e Mangabeira Shopping