Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Lançamento

‘Natal dos Sentimentos’ terá programação em três pontos de João Pessoa e roda gigante de 40 metros em led

O evento acontece entre os dias 03 e 26 de dezembro.

Programação acontecerá entre os dias 03 e 26 de dezembro em três pontos da Capital. (Foto: Reprodução)

Por

O projeto ‘Natal dos Sentimentos’ foi lançado, nesta segunda-feira (18), pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas). Haverá programação em pelo menos três pontos da cidade: letreiro – Largo de Tambaú; Praça da Independência; e Parque da Lagoa. O evento acontece entre os dias 03 e 26 de dezembro.

De acordo com a gestão, a abertura contará com uma carreata e apresentação de coral de bandas de fanfarras. Além disso, a prefeitura pretende instalar uma roda gigante em led e com altura de 40 metros - sendo considerada uma das atrações do projeto. O evento marca a programação de eventos de retomada na pandemia.

Os polos estão sendo denominados de 'Amor' - Largo de Amor; 'Esperança' - da Praça da independência; e 'Alegria' - Parque da Lagoa. A Prefeitura Municipal também pretende padronizar os ambulantes e vai instalar várias árvores iluminadas pela cidade. consta ainda na programação, feira e corrida solidária, drive para doações e apresentações diárias. O padre Nilson Nunes fará um show no dia 26 de dezembro. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Associação Folia de Rua decide cancelar bailes de Carnaval marcados para acontecer no Espaço Cultural, em João Pessoa

Secretaria de Saúde começa imunizar crianças de 5 a 11 anos contra covid-19 em Santa Rita

Caso Lucena: ​Ministério da Saúde pede cautela na aplicação das doses e diz que armazenamento e validade dos imunizantes cabem aos gestores locais

Saúde de João Pessoa terá equipe específica para imunizar crianças contra Covid-19, explica secretário