Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Sem definição

Negociação de reajustes dos policiais civis da Paraíba segue indefinida e categoria discute hoje proposta do governador

Segundo o presidente da Aspol, Beethoven Silva, as prospostas do governo​ estão "aquém do esperado" pela categoria.

Central da Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa, onde ocorre as discussões internas das propostas do governador. (Foto: Walla Santos)

Por

A Polícia Civil da Paraíba ainda não entrou em acordo com o Governo do Estado em relação a melhorias para a categoria. Em uma reunião realizada nesta terça-feira (12) com o governador João Azevêdo, as associações não conseguiram fechar um consenso com as propostas do gestor.

Dentre as demandas apuradas pelo ClickPB, estão a equiparação do valor do risco de vida para todas as funções; a implementação do crescimento entre classes, conhecido como o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR); ajustes para facilitar a ascensão à classe especial; e aumento nas horas extras.

Segundo o presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), Beethoven Silva, uma assembleia ocorre nesta manhã na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, para discutir o que foi apresentado pela gestão estadual, mas adiantou ao portal que as propostas estão "muito aquém do esperado".

"A nossa proposta tinha como uma das premissas a questão de tentar haver com que haja um tratamento igualitário, principalmente aos servidores policiais da categoria investigativa, no que diz respeito ao risco de vida. Essa proposta não foi contemplada em sua plenitude. Algumas categorias ficaram com um valor menor do que é pago a outras. Quanto as outras demandas, nenhuma delas foi aceita. Temos apenas o compromisso do governador de que será montada uma comissão para tratar do nosso PCCR", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cavalo de Pau, Gui Matos e outras atrações se apresentam neste sábado no São João de Bananeiras

​Governo do Estado cria PCCR da Polícia Civil da Paraíba

Jacarés aparecem em lago em Itapororoca e preocupam moradores após invadirem casas; Vídeo mostra animal tentar atacar cachorro

Secult lança edital para três vagas no Registro de Mestres e Mestras das Artes