
O povo tem entendido a nossa mensagem de que Santa Rita precisa avançar", disse Nilvan
O pré-candidato para disputar a Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira teria sido desautorizado a usar a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, em evento de oficialização de pré-candidatura. A informação foi dita durante o programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (6), pelo jornalista Luís Torres.
Conforme acompanhou o ClickPB, o comunicador não teria permissão de usar a imagem de Bolsonaro devido o ex-presidente apoiar o pré-candidato e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi recém nomeado presidente do Partido Liberal em João Pessoa.
- Nilvan Ferreira oficializa pré-candidatura a prefeito de João Pessoa e garante: “eu, Walber e Cabo Gilberto agora somos um só”
- Nilvan Ferreira revela conversas com Bolsonaro e diz que é candidato com “todas as chances de vencer” Prefeitura de João Pessoa
- Walber Virgolino e Cabo Gilberto “esquecem” PL e apoiam pré-candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Xand Avião é a apresentação principal de hoje no São João de Campina Grande
2
Paraíba
Prefeitura de Bonito de Santa Fé deve gastar quase R$ 500 mil com festa de Santo Antônio
3
Paraíba
Prefeitura de Bonito de Santa Fé contrata fundação com vínculos antigos para organizar concurso público, sem licitação
4
Paraíba
Governo lança na próxima semana campanha ‘Não é Não, também no São João’ para combater importunação sexual
5
Paraíba