Política

Nilvan Ferreira revela que poderá deixar PL com pré-candidatura de Marcelo Queiroga: “já temos convites de três partidos”

O comunicador disse que João Pessoa terá um candidato da direita que estará entre os nomes de Cabo Gilberto, Walber Virgolino ou ele mesmo.

Não, Nilvan, Santa Rita, Eleições

Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

O comunicador e ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (6), ameaçou deixar PL  após a fala do presidente nacional da legenda de que a pré-candidatura de Marcelo Queiroga já teria sido decidida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. 

“A cada momento vai ficando mais difícil continuar nesse partido e nós já temos três opções partidárias que já estão sendo conversadas. Não iremos embarcar nesse navio de Welligton Roberto de jeito algum. João Pessoa terá um candidato da direita que estará entre os nomes de Cabo Gilberto, Walber Virgolino ou eu mesmo. Essa é a definição mais propensa diante de tudo que tem acontecido no PL”, disse como acompanhou o ClickPB. 

A declaração do presidente Nacional do PL colocou um ponto final nas especulações sobre possível reviravolta na disputa interna da legenda, que também conta com o deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Wallber Virgolino e com o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, para as eleições em 2024. “O pré-candidato é Marcelo Queiroga, ele é candidato escolhido. Essa decisão é do ex-presidente Bolsonaro”, explicou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Oficial: TJ comunica abertura de vagas e solicita nomes do MP e OAB para formação de listas; veja documento

2

Paraíba

Justiça suspende audiência do padre Egídio após pedido da defesa e juiz marca nova data; saiba quando

3

Paraíba

Paraíba tem 12 mortes em investigação por dengue e chikungunya; veja em quais cidades

4

Paraíba

MPF denuncia donos da Braiscompany e outros cinco investigados por lavagem de dinheiro na empresa

5

Paraíba

Tibério Limeira diz que Carta de Serviços do Detran vai economizar tempo e recursos do Estado e do cidadão