Campina Grande

No dia dos Namorados, Bruno prestigia a realização do Casamento Coletivo na Pirâmide do Parque do Povo

A solenidade, marcada pela emoção, foi realizada na Pirâmide do Parque do Povo, selando a história de amor de quase cem casais.

No dia dos Namorados, Bruno prestigia a realização do Casamento Coletivo na Pirâmide do Parque do Povo

O ato foi presidido pela Juíza Ivna Mozart, que conduziu o casamento com mensagens em verso e prosa carregadas de identidade cultural. — Foto:Reprodução

O prefeito Bruno Cunha Lima, acompanhando da primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, prestigiou na noite deste domingo, 12, Dia dos Namorados, o tradicional Casamento Coletivo, dentro da Programação d’O Maior São João do Mundo, em histórica edição presencial, após dois anos, devido a pandemia da Covid-19. 

A solenidade, marcada pela emoção, foi realizada na Pirâmide do Parque do Povo, selando a história de amor de quase cem casais. O ato foi presidido pela Juíza Ivna Mozart, que conduziu o casamento com mensagens em verso e prosa carregadas de identidade cultural.  

A 32ª. edição do casamento foi promovida pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), e parcerias com a Medow Entretenimento e Cultura, Uninassau, Assaí Atacadista, Azul Linhas Aéreas e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). 

Em sua saudação aos noivos, o prefeito parabenizou a todos, lembrando que após dois anos muito difíceis, Campina Grande testemunha um expressivo ato de celebração da vida e do amor, lembrando as palavras do apóstolo Paulo, segundo o qual “ainda que alguém tivesse todos os dons, mas se não tivesse o amor, de nada serviria”. 

Para o prefeito, um ato como o casamento coletivo é um marco na retomada da versão presencial do Maior São João do Mundo, daí ter definido o evento de 2022 como o “São João do reencontro e da superação”. 

Bruno agradeceu ainda a parceria de todos aqueles que tornaram possível a programação, destacando o Poder Judiciário, na pessoa da juíza Ivna Mozart, além dos segmentos empresariais e de toda a equipe da prefeitura, com destaque para o trabalho da professora e secretaria de Educação, Gisele Sampaio, que ao longo de muitos anos sempre esteve à frente da organização do casamento coletivo. 

Ainda manifestou gratidão à Câmara Municipal de Campina Grande, na pessoa do seu presidente, Marinaldo Cardoso, que também se fez presente, além de várias outras autoridades e lideranças, a exemplo do ex-prefeito Romero Rodrigues, do deputado estadual Tovar Correia Lima e muitos outros. 

Demonstrando grande felicidade em participar do casamento que uniu, num só ato, dezenas de casais, Bruno considerou, por último, que este acontecimento conseguiu se consagrar definitivamente como uma das maiores marcas do Maior São João do Mundo, pois, há mais de trinta anos, concretiza o sonho de tantos noivos de Campina Grande. 

“Isto é também uma demonstração de que o São João de Campina Grande volta de forma plena com a realização deste tão esperado casamento e tantas outras atividades ou manifestações que proporcionam muita alegria a todo o nosso povo”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público investiga irregularidade na compra de medicamentos pela Prefeitura de Ibiara

2

Paraíba

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

3

Paraíba

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

4

Paraíba

Família pede para enterrar cachorro em jazigo de cemitério público e comove moradores em Patos

5

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%