Experimental

Nova estação de trem começa a funcionar na Paraíba a partir de hoje; confira horários

Conforme apurou o ClickPB, a estação Jardim Companhia está localizada em frente ao campus o Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB)

Nova estação de trem começa a funcionar na Paraíba a partir de hoje; confira horários

De acordo com a Companhia de Trens Urbanos (CBTU), os horários serão alterados em até dois minutos a mais em relação à praticada usualmente. — Foto:Reprodução/Instagram

Uma nova estação de trem começou a funcionar na Paraíba desde as 5h da manhã desta segunda-feira (05), no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a estação Jardim Companhia está localizada em frente ao campus o Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB) e com o início do seu funcionamento em fase experimental, a grade de horários dos trens da Grande João Pessoa sofrerá uma pequena alteração.

De acordo com a Companhia de Trens Urbanos (CBTU), os horários serão alterados em até dois minutos a mais em relação à praticada usualmente. Está será 13ª estação do sistema ferroviário da Região Metropolitana da capital. O primeiro horário dos trens e VLTs da viagem Cabedelo-Santa Rita, de segunda à sexta, será às 05h49 e a última às 18h55. 

Já no trajeto Santa Rita-Cabedelo o primeiro trem passa na estação Jardim Camboinha às 05h27 (segunda a sábado) e o último às 18h36 (segunda a sexta). Vale lembrar que hoje, dia do jogo do Brasil, a CBTU os trens funcionam com horário alterado. Confira a grade completa para dias em funcionamento normal:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Santa Rita vai torrar R$ 500 mil só com show de Bell Marques no São João

2

Paraíba

BMW fica destruída após capotar em trecho da BR-230, em Santa Rita; quatro pessoas ficaram feridas

3

Paraíba

Motorista perde controle, carro sai de pista e bate em poste na Grande João Pessoa

4

Paraíba

Pedras de Fogo desembolsa R$ 150 mil com show para festa de emancipação política

5

Paraíba

Prefeitura de Bananeiras age rapidamente e evita rompimento de açude no distrito de Roma