Sem data

Nova liminar da Justiça suspende novamente realização de leilão do Detran-PB

A ação foi impetrada por leiloeiros que tiveram seu credenciamento negado pelo Detran-PB devido ao envolvimento em supostas irregularidades no leilão realizado em 2016.

Nova liminar da Justiça suspende novamente realização de leilão do Detran-PB

O leilão estava previsto para acontecer em João Pessoa e Campina Grande com 904 veículos — Foto:Walla Santos

Uma liminar do Juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa suspendeu a realização do leilão do Detran-PB que aconteceria nesta terça-feira (16). A estrutura para receber os interessados em arrematar os lotes já estava montada quando o leilão foi suspenso. Ainda não há uma nova data prevista para a realização do leilão, já que isso dependerá da liberação da Justiça.

A ação foi impetrada por leiloeiros que tiveram seu credenciamento negado pelo Detran-PB devido ao envolvimento em supostas irregularidades no leilão realizado em 2016, de acordo com o superintendente do órgão, Agamenon Vieira.

“A gente partiu para um credenciamento de empresa, como fez Rio de Janeiro, Bahia, a Polícia Rodoviária Federal, que esvaziou os pátios aqui na Paraíba. Nós estamos buscando isso. Vamos agravar a decisão liminar e aguardar a Justiça. Há uma necessidade, pela saúde pública, de retirar esses carros do pátio”, explicou Agamenon em entrevista ao Portal Mais PB.

O leilão estava previsto para acontecer em João Pessoa e Campina Grande com 904 veículos. Em João Pessoa são 380 motos e 19 automóveis, que se encontram recolhidos ao pátio da sede de Mangabeira, apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Em Campina Grande, o leilão de 505 veículos (492 motos e 13 automóveis) seria realizado nesta quinta-feira (18), também a partir das 9h, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba