Paraíba

Nova Mesa Diretora do TJPB será empossada dia 1º de fevereiro em solenidade virtual

A transmissão será realizada ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube.

Nova Mesa Diretora do TJPB será empossada dia 1º de fevereiro em solenidade virtual

Em caráter extraordinário, a solenidade ocorrerá de forma virtual, em respeito às normas de segurança e prevenção à propagação do Coronavírus (Covid-19). — Foto:Reprodução

A nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2021/2022 será empossada em sessão solene no dia 1º de fevereiro, a partir das 16h. Na oportunidade, tomarão posse os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente), Fred Coutinho (corregedor-geral de Justiça) e José Aurélio da Cruz (ouvidor de Justiça).

Em caráter extraordinário, a solenidade ocorrerá de forma virtual, em respeito às normas de segurança e prevenção à propagação do Coronavírus (Covid-19). A transmissão será realizada ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube.

Já a posse do novo diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), desembargador Ricardo Vital de Almeida, será realizada na terça-feira (2), com início às 16h, também de forma virtual. O magistrado será empossado pelo novo presidente da Corte, desembargador Saulo Benevides.

Os futuros gestores do TJPB substituirão os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Arnóbio Alves Teodósio (vice-presidente), Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (corregedor-geral de Justiça) e Marcos Cavalcanti de Albuquerque (diretor da Esma).

A nova Mesa Diretora foi eleita, por aclamação, no dia 11 de novembro do ano passado. Na oportunidade, o Tribunal Pleno escolheu, também, os membros efetivos e suplentes do Conselho da Magistratura para o próximo biênio. Como efetivos, foram escolhidos os desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, João Benedito da Silva e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Já os suplentes foram os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

2

Paraíba

Família pede para enterrar cachorro em jazigo de cemitério público e comove moradores em Patos

3

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

4

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

5

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo