Novas ações

Nova prefeita interina de Bayeux fará auditoria nas contas da gestão de Jefferson Kita e anuncia pagamento da folha do mês de abril, revela procurador

A informação foi dada pelo procurador Aécio Farias, ao Portal ClickPB, na manhã desta quinta-feira (20).

Nova prefeita interina de Bayeux fará auditoria nas contas da gestão de Jefferson Kita e anuncia pagamento da folha do mês de abril, revela procurador

Luciene de Fofinho foi eleita prefeita interina do município​, na tarde desta quarta-feira (19), após eleição indireta na Câmara Municipal. — Foto:Reprodução

A nova prefeita interina do município de Bayeux, Luciene de Fofinho, irá realizar uma auditoria nas contas da gestão de Jefferson Kita. A informação foi dada pelo procurador Aécio Farias, ao Portal ClickPB, na manhã desta quinta-feira (20). 

 Além disso, a prefeita irá realizar o pagamento dos servidores do município do mês de abril, que está em atraso. 

Ainda segundo o procurador, será realizado um trabalho concentrado nas ações de prevenção e combate ao covid-19.

“No âmbito da procuradoria, de imediato, vamos tentar impedir a volta dos bloqueios- suspensos durante os períodos mais agudos de isolamento”, finalizou.

Luciene de Fofinho foi eleita prefeita interina do município, na tarde desta quarta-feira (19), após eleição indireta na Câmara Municipal. Luciene foi eleita por 13 votos a 4, tendo como seu vice, o vereador Adriano Martins. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Acusado de atentar contra vereador de João Pessoa tenta invadir sede do PT

2

Paraíba

Ex-prefeito de São Bento, médico Jarques Lúcio desmistifica tadalafila: “só não namora quem não quer”

3

Paraíba

Taxa de desemprego despenca para 8,7% na Paraíba, a menor da série histórica, diz IBGE

4

Paraíba

Empresário paraibano que subia Monte Everest revela que chorou durante voo entre João Pessoa e São Paulo: “a pressão familiar e de conhecidos era grande”

5

Paraíba

Oswaldo Trigueiro revela que governador foi pessoalmente à casa de sua mãe entregar nomeação para procurador-geral