Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Novo decreto da Prefeitura de João Pessoa proíbe acesso a praças da cidade e suspende feiras livres para evitar aglomerações

Segundo Cartaxo, a Capital ainda apresenta um índice muito baixo de isolamento com 43% registrado na última sexta-feira (8). "Precisamos reforçar a importância do isolamento na cidade, que ainda está longe do ideal que é de 70%", disse.

Feiras livres e praças serão fechadas temporiariamente em João Pessoa para dominuir aglomerações em combate à pandemia da Covid-19 (Foto: reprodução)

Por

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou neste sábado (9) em uma coletiva de imprensa, que as feiras e praças serão fechadas temporariamente como forma de aumentar as medidas restritivas contra as aglomerações nos espaços públicos de João Pessoa. Um novo decreto será publicado com todas as novas medidas.

Segundo Cartaxo, a Capital ainda apresenta um índice muito baixo de isolamento com 43% registrado na última sexta-feira (8). Esses locais tem registrado lotação mesmo com as orientações de isolamento social em meio à pandemia da Covid-19 no mundo. "Precisamos reforçar a importância do isolamento na cidade, que ainda está longe do ideal que é de 70%", disse. 

Conforme anunciado, o novo decreto também traz a obrigatoriedade do uso obrigatório de máscaras nos espaços públicos. 

Leia mais: 

Prefeitura de João Pessoa decreta fechamento do acesso a praias e parques

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Show de Mari Fernanandez atinge lotação máxima e fecha portões do Parque no Povo

Cavalo de Pau, Gui Matos e outras atrações se apresentam neste sábado no São João de Bananeiras

​Governo do Estado cria PCCR da Polícia Civil da Paraíba

Jacarés aparecem em lago em Itapororoca e preocupam moradores após invadirem casas; Vídeo mostra animal tentar atacar cachorro