Previsão

Novo decreto de João Pessoa sai amanhã e deve trazer flexibilizações, inclusive de máscaras: “vou conversar com o Governo do Estado para que não tenha choque”

Desde a semana passada, o prefeito havia informado que queria facultar o uso do item em ambientes abertos e fechados.

Novo decreto de João Pessoa sai amanhã e deve trazer flexibilizações, inclusive de máscaras: “vou conversar com o Governo do Estado para que não tenha choque”

Decreto deve trazer desobrigação do uso de máscaras em João Pessoa. — Foto:Walla Santos

O novo decreto para a cidade de João Pessoa será publicado nesta quinta-feira (17), de acordo com informações do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). A previsão é que traga novas flexibilizações, inclusive da desobrigação do uso de máscaras. Desde a semana passada, o prefeito havia informado que queria facultar o uso do item em ambientes abertos e fechados.

“Isso que estou discutindo. Vou discutir com o governo do Estado para que não haja choque, mostrar os números de João Pessoa”, disse Cícero Lucena em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (16), durante lançamento do programa para reforma de residências na capital paraibana.

O prefeito considera, a desobrigação do uso da máscara, uma tendência nacional devido à redução dos casos confirmados da Covid-19, do números de internações nas unidades de saúde e do avanço da vacinação em todo o país. 

Na semana passada, Cícero Lucena chegou a informar que estuda flexibilizar o uso do item não apenas em ambientes abertos, mas também em locais fechados. A desobrigação do uso de máscaras em João Pessoa foi trazido em primeira mão pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Associação dos Policiais Civis da Paraíba cobra da PBPREV esclarecimentos sobre aposentadoria e previdência complementar

2

Paraíba

Secretaria de Saúde distribui mais de 2 milhões de preservativos nas festas juninas na Paraíba

3

Paraíba

Ruy Gaspar, novo proprietário do Hotel Tambaú, revela que já ‘reviveu’ Hotel Costeira Palace, em Natal: “estava abandonado, totalmente destruído”

4

Paraíba

Mais de 67 mil títulos de eleitor serão cancelados na Paraíba, mas público já pode buscar reativação

5

Paraíba

Saúde da Paraíba investiga cirurgias com medicamentos vencidos e suspende contrato com empresa; nove pacientes estão em tratamento