Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Em entrevista

Novo decreto terá menos restrições, diz secretário de Saúde da Paraíba

O novo decreto deve ser publicado ainda nesta sexta-feira e começa a ter validade no sábado (3), já que o decreto atual só está vigente até hoje.

Secretário afirmou que novo decreto será menos restritivo (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O novo decreto com medidas para prevenir a covid-19 na Paraíba terá menos restrições, conforme o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. Em entrevista à TV Cabo Branco, na manhã desta sexta-feira (2), o secretário ressaltou que a Paraíba está no melhor momento em termos de ocupação de leitos de UTI adultos desde dezembro de 2020.

O novo decreto deve ser publicado ainda nesta sexta-feira e começa a ter validade no sábado (3), já que o decreto atual só está vigente até hoje.

Geraldo Medeiros destacou, no entanto, que a flexibilização tem que ser feita com cautela, e citou os exemplos de Israel e da Europa, onde após uma flexibilização excessiva das regras, houve um retrocesso, inclusive com o uso de máscaras voltando a ser obrigatório.

Em entrevista ao ClickPB, o secretário já havia comentado também que há a expectativa de que os números apresentem algum incremento neste mês de julho, devido às comemorações do São João, quando nem todos respeitaram o distanciamento social.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

População reclama de existência de área VIP no São João de Santa Rita: "discriminando o povo"

Saúde adere campanha para aumentar coberturas vacinais na Paraíba

Programa Opera Paraíba leva mutirão de 300 cirurgias de catarata para o Hospital Geral de Queimadas

Menina de 12 anos transforma cinco vidas com doação de múltiplos órgãos registrada no Hospital de Trauma de João Pessoa