mudança

Obra de manutenção altera atendimento no Detran-PB a partir desta quarta-feira; confira locais de atendimento em João Pessoa

A previsão de conclusão das obras é de 30 dias.

Obra de manutenção altera atendimento no Detran-PB a partir desta quarta-feira; confira locais de atendimento em João Pessoa

A partir desta quarta-feira (5) o atendimento dos serviços referentes a processos de Veículos e de Habilitação será realizado no Posto do Valentina Figueiredo e demais unidades do órgão na capital. A alteração se dá em função de obras de manutenção e reforma iniciadas em setores do edifício-sede do órgão, em Mangabeira, que, por questão de segurança, impedem a circulação de usuários e servidores nesses locais. A informação foi anunciada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

Os agendamentos para a sede de Mangabeira, marcados para esta quarta, quinta e sexta, valerão para os demais postos (Posto do Valentina, Shopping Carro Legal e Shopping do Automóvel), que atendem os serviços referentes a processos de Veículos e de Habilitação. A partir desta quinta-feira, o agendamento será liberado com o aumento de vagas para esses postos de atendimento.

Os demais serviços relativos ao Protocolo Geral, Liberação de Veículos no Policiamento de Trânsito, Infrações, Provas Práticas de Direção Veicular e Vistoria Veicular seguem normalmente, conforme agendamento, no edifício-sede de Mangabeira. Já o atendimento aos despachantes também será alterado a partir desta quarta, sendo exclusivo no Posto do Valentina Figueiredo.

A previsão de conclusão das obras é de 30 dias. A Direção do Detran-PB pede desculpas pelo transtorno, mas os serviços estão sendo executados com o propósito de melhor atender aos usuários e servidores do órgão.

Resumo de como fica o atendimento a partir desta quarta-feira (5):

Serviços de Veículos e de Habilitação:

Posto do Valentina Figueiredo
Shopping Carro Legal
Shopping do Automóvel

Serviços de Habilitação e Emissão de CRLV:

Casas da Cidadania

Atendimento aos despachantes:

Exclusivo no Posto do Valentina Figueiredo

Continuam na sede, em Mangabeira:

Protocolo Geral
Liberação de Veículos no Policiamento de Trânsito
Infrações
Provas Práticas de Direção Veicular
Vistoria Veicular

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Associação dos Policiais Civis da Paraíba cobra da PBPREV esclarecimentos sobre aposentadoria e previdência complementar

2

Paraíba

Secretaria de Saúde distribui mais de 2 milhões de preservativos nas festas juninas na Paraíba

3

Paraíba

Ruy Gaspar, novo proprietário do Hotel Tambaú, revela que já ‘reviveu’ Hotel Costeira Palace, em Natal: “estava abandonado, totalmente destruído”

4

Paraíba

Mais de 67 mil títulos de eleitor serão cancelados na Paraíba, mas público já pode buscar reativação

5

Paraíba

Saúde da Paraíba investiga cirurgias com medicamentos vencidos e suspende contrato com empresa; nove pacientes estão em tratamento