caminhos do roubo

Onda de arrombamentos aterroriza moradores do condomínio Águas da Serra em Bananeiras

Uma onda de assaltos vêm acontecendo constantemente em condomínios no município de Bananeiras

Onda de arrombamentos aterroriza moradores do condomínio Águas da Serra em Bananeiras

Condomínio Águas da Serra Haras e Golf em Bananeiras/PB — Foto:internet

O fim de semana não foi bom para moradores do Condomínio Águas da Serra, município de Bananeiras na Paraíba. Mais uma vez, vários moradores se depararam com suas residências arrombadas.

Na ação, os meliantes pularam uma cerca, reviraram o interior de alguns imóveis, sujando os cômodos e subtraindo diversos itens como televisores, botijão de gás, conjuntos de facas, lençóis, toalhas e ainda produtos alimentícios, contidos em geladeiras e balcões.

Até o momento, sabe-se que pelo menos quatro residências foram alvo dos meliantes neste fim de semana.

Ninguém foi preso e a polícia acredita que os suspeitos tenham entrado no condomínio por uma vegetação que dá acesso a ele. As câmeras de segurança ficam apenas na portaria.

De acordo com informaçoes chegadas a redação do www.clickpb.com.br,  a ação aconteceu principalmente na noite da sexta-feira (3) e somente na manhã deste sábado (4) é que os donos das casas e seus empregados perceberam o crime. “Para que os autores entrassem nas residências eles destruíram portas e janelas”, explica um condômino do Água da Serra.

Mesmo com portaria funcionando 24 horas por dia, não foi possível flagrar a ação já que os suspeitos devem ter entrado pela mata. Algumas das residências arrombadas ficam distantes uns dos outros, o que faz a polícia acreditar que os criminosos foram organizados em grupos.

A polícia tem intensificado suas ações para combater a onda de arrombamentos, realizando patrulhamentos mais frequentes e investigando os casos com mais rigor. No entanto, muitos moradores ainda se sentem insuficientemente protegidos e cobram medidas mais eficazes.

Vários condomínios de Bananeiras também têm buscado soluções para aumentar a segurança, como a contratação de seguranças, instalação de câmeras de vigilância e a implementação de sistemas de segurança mais avançados.

E importante que moradores e autoridades trabalhem juntos para combater a onda de arrombamentos em condomínios e garantir a segurança e tranquilidade dos moradores.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

2

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230

3

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

4

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba

5

Paraíba

Ministério Público recomenda reabertura das inscrições do concurso de Juripiranga