Paraíba

Onedayshow: Evento promete impulsionar negócios em propaganda na PB

No dia 17 de abril, no Hotel Tambaú em João Pessoa, um grande evento vai movimentar o mercado publicitário paraibano e regional - O ONEDAYSHOW, uma iniciativa d

Assessoria

No dia 17 de abril, no Hotel Tambaú em João Pessoa, um grande evento vai movimentar o mercado publicitário paraibano e regional – O ONEDAYSHOW, uma iniciativa da agência Tag Group, com o apoio da ABAP-PB, que visa impulsionar o desenvolvimento dos negócios em propaganda e seus segmentos, e proporcionar um aprimoramento na área de comunicação.

Direcionado aos empresários do setor, estudantes e profissionais de publicidade, o evento reúne alguns dos maiores nomes do mercado nacional, Pedro Cruz Lima VP de Planejamento da Agência Africa, Adrian Ferguson VP de Mídia da Fischer+Fala!, Caio Barsotti, presidente do CENP e Marcelo Tripoli, CEO da iThink.

Serão abordados 04 painéis:

Painel Planejamento com Pedro Cruz – Agência África, vai abordar o tema: Planejamento e Criação, um casamento neurótico que dá bons filhos.
O Painel Mídia com Adrian Ferguson – Fischer+Fala!, vai abordar o tema: O novo Cenário da Mídia e ROI.
Já o Painel Agência com Caio Barsotti – Presidente do Cenp vai abordar do tema: O Futuro da Comunicação e das Agencias de Propaganda.
E fechando a programação no Painel Digital, Marcelo Trípoli da Ithink vai abordar o tema: A revolução da Internet e seu impacto no marketing e na propaganda.

As inscrições estão sendo feitas no site www.onedayshow.com.br e tem preço com desconto para estudantes e preços variados de acordo com a data de inscrição. Para informações em tempo real é só seguir o evento no twitter no endereço. www.twitter.com/onedayshow

A TAG GROUP

A Tag Group é uma agência de propaganda de atuação na Paraíba e outras cidades do nordeste Brasileiro. A Tag Group tem a frente toda experiência do empresário Frank Ramalho, que também tem a Ponto D Comunicação como uma agência com mais de 12 anos de atuação.

A ideia de promover um evento deste porte partiu da ausência de eventos similares na região.

PERFIL DOS PALESTRANTES

PEDRO CRUZ
MBA em International Luxury Brand Management pela E.S.S.E.C. de Paris, Pedro Cruz Lima é formado em Publicidade e Propaganda pela U.F.R.J. Pedro é hoje Vice Presidente de Planejamento Estratégico da Africa São Paulo Publicidade Ltda., onde trabalha com marcas como Brahma, Itaú, Vivo, Mitsubishi, Vale, WalMart, Redecard e Grendene.
Pedro ingressou na propaganda com o desafio de implementar a área de planejamento estratégico da Bates Brasil, dirigida por Roberto Justus. Foi também o head de planejamento da Young & Rubicam até o final de 2005.
Antes de ingressar na publicidade, Pedro consolidou sua carreira em Marketing. Com a Ambev, atuou em diversas frentes durante dez anos: desenvolveu projetos de marketing corporativo e gerenciamento de produtos (Brahma e Skol, tendo lançado o primeiro Skol Beats em 2000).
Antes da Ambev, e também no marketing, Pedro participou da equipe que lançou a novela Pantanal, na extinta TV Manchete e teve a oportunidade de trabalhar na sede carioca da ONG austríaca SOS Kinderdorf, que se dedica ao apoio a crianças carentes de países em desenvolvimento.
Pedro passou também dois anos no Oriente Médio, logo após o final da primeira Guerra do Golfo, no Kuwait. Desenvolveu extenso trabalho de reposicionamento de grande rede de varejo local e de suas principais marcas de eletroeletrônicos (Philips, Frigidaire, Whirlpool, Daewoo, Hitachi, AT&T).

ADRIAN FERGUSON
Vice-presidente de Mídia e Inovação da Fischer+Fala!, Adrian Ferguson é um dos grandes talentos da nova geração de profissionais da área. Com 18 anos de experiência, já trabalhou em grandes agências como Africa, Age, Almap BBDO, Talent e F/Nazca Saatchi & Saatchi, com passagens também pela Saatchi & Saatchi de Nova York e BBDO de Madrid. Ao longo de sua carreira, atendeu clientes como Pepsi, Elma Chips, Apple, Embratel, Antarctica, Intelig, Banco Real, Bradesco, Toyota, Brahma e Philips, entre outros.
Em 2007 foi indicado Profissional de Mídia no Prêmio Caboré e em 2008 Indicado como Profissional de Mídia pelo Prêmio “Destaques Profissionais da ABP”

CAIO BARSOTTI
Atuou em agências e em veículos de comunicação, tanto impressos como eletrônicos, e por 3 anos em anunciante (Governo Federal-Presidência da República). Atuou na Salles, Almap, Colucci e DPZ, participando da gestão comercial das contas de clientes como Volkswagen, Bamerindus, Alcoa, Kaiser, Microsoft e Itautec. Também dirigiu a área comercial do Yahoo!.
Ingressou no CENP em 2009, no cargo de Vice-Presidente Institucional, já com a missão de assumir após alguns meses, a presidência da entidade. Em dezembro/2009, assumiu a Presidência do CENP, cargo que ocupa atualmente.

MARCELO TRIPOLI
Marcelo Tripoli é um dos profissionais mais atuantes na área de marketing digital brasileira. Nos últimos 13 anos, liderou com sucesso projetos baseados em novas mídias para grandes multinacionais e empresas brasileiras, como Vivo, Telefônica, Honda, Gafisa, Banco Real,Wal-Mart, entre outras.
Formado em Comunicação pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduado pela Business School São Paulo, é fundador e CEO da iThink, uma das principais agências especializadas em marketing digital do Brasil. Tripoli mantém desde 2005 o blog ifound.com.br, uma referência internacional em marketing digital.
É também presença freqüente em eventos nacionais e internacionais; e um dos autores do livro e-c@ausos (Editora Manole; 2008), que reúne artigos de renomados profissionais que ajudaram a construir a internet brasileira.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Feira com arroz, feijão, cuscuz, macarrão, verdura e carne a R$ 10 em supermercados da Paraíba; saiba como participar

2

Paraíba

Pacientes renais devem controlar consumo de comidas de milho ultraprocessadas e optar por receitas leves, alerta médica nefrologista

3

Paraíba

Grupo é preso após assaltar dois carros-fortes em Campina Grande

4

Paraíba

Acidente: mulher morre atropelada na BR-104, no Agreste da Paraíba

5

Paraíba

Chuva no São João? Inmet emite novo alerta para 37 cidades da Paraíba; VEJA LISTA