Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Caos

Ônibus e trens 'param' na Greve Geral e população fica sem transporte coletivo na Grande JP

Os trens estão parados, segundo confirmação da assessoria de imprensa da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) em João Pessoa.

As primeiras informações são de que apenas um ônibus da linha 520 Altiplano Epitácio estaria circulando pela cidade (Foto: Camila Bezerra/ClickPB)

Por

Com a Greve Geral deflagrada nesta sexta-feira (14) em todo o país, em protesto contra o governo Bolsonaro e outras insatisfações de boa parte da classe trabalhadora, diversos serviços foram interrompidos, hoje. Os ônibus, até às 8h15, estavam retidos nas garagens em João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.

As primeiras informações são de que apenas um ônibus da linha 520 Altiplano Epitácio estaria circulando pela cidade.

Um profissional da empresa SIM (Sistema Integrado Metropolitano), que faz parte do Consórcio Metropolitano, informou ao ClickPB que, além do bloqueio na garagem da TransNacional, há interdição das garagens do consórcio em Santa Rita e em Bayeux e que aguardam a liberação nas garagens para tentar colocar os veículos de transporte coletivo em operação.

Os trens estão parados, segundo confirmação da assessoria de imprensa da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) em João Pessoa.

Nota à imprensa

O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que devido aos bloqueios feitos nas garagens das empresas de ônibus realizados pelas centrais sindicais, a circulação dos coletivos em João Pessoa, neste momento, está comprometida.

O Sintur-JP está trabalhando para que a situação volte a ser normalizada ainda pela manhã.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Justiça determina que candidato tatuado participe de todas as etapas do concurso da PM na Paraíba

Vereador Carlão é escolhido como relator da LOA 2020 de João Pessoa

João Pessoa sediará 1º Startup Weekend voltado à área da saúde

Operação Grand Bazaar investiga fraudes em fundos de pensão