Dia das Crianças

Operação ‘Criança Feliz’ arrecada brinquedos a partir desta sexta-feira

A primeira versão da campanha aconteceu no ano passado com a doação de 15 mil brinquedos. 3º BPM, da região de Patos, venceu a competição interna com maior número de arrecadações

Operação ‘Criança Feliz’ arrecada brinquedos a partir desta sexta-feira

Brinquedos podem ser doados em qualquer Batalhão ou Companhia da Polícia Militar — Foto:Divulgação

A 2ª edição da Operação ‘Criança Feliz’ da Polícia Militar da Paraíba será lançada nesta sexta-feira (23), às 8h, pelas redes sociais. Com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes de todo o Estado, a primeira versão do evento aconteceu no ano passado e arrecadou 15 mil brinquedos. “A participação da população é fundamental para o sucesso da operação”, destacou o coordenador de Comunicação da PM, major Lucas.

Segundo major Lucas, as doações podem ser feitas a partir de amanhã até o dia 14 de outubro em qualquer Batalhão ou Companhia da Polícia Militar, inclusive na sede do Comando-Geral, no centro da capital, e no Centro de Educação, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa. 

Competição – A Operação ‘Criança Feliz’ inclui também uma competição interna para ver qual o Batalhão ou Companhia que mais arrecada brinquedos. No ano passado, o 3º BPM, da região de Patos, venceu a competição com 3 mil brinquedos. No total foram mais de 15 mil arrecadados e distribuídos.

“Contamos com a participação das pessoas para podermos levar esse gesto de carinho e solidariedade às crianças de várias cidades paraibanas”, ressaltou o coordenador. A entrega dos brinquedos será feita na semana das crianças. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural