Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Fiscalização

Operação 'Previna-se' multa quatro agências bancárias após flagrantes de aglomerações na Paraíba

De acordo com o Procon-PB, diversas irregularidades foram encontradas nas agências de bancos privados e públicos.

A falta do cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 nas agências não é de hoje. Diariamente dezenas de clientes são vistos do lado de fora, em filas que se estendem, além do normal e, em muitos casos, os clientes não usam nem máscaras. (Foto: reprodução)

Por

Quatro agências bancárias foram multadas após serem flagradas com aglomerações dentro e fora dos locais de atendimento na Paraíba. A fiscalização faz parte da Operação Previna-se, da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumido (Procon-PB) para combater os riscos de contaminação da Covid-19 e outras irregularidades. 

De acordo com o Procon-PB, diversas irregularidades foram encontradas nas agências de bancos privados e públicos. Entre elas, a longa espera de clientes nas filas além do tempo estabelecido pela lei, a falta de funcionários no atendimento, a falta de cumprimento do distanciamento social com uma quantidade de clientes maior do que a permitida dentro dos locais, a não emissão de senha em braile e a falta de um atendente exclusivo para idosos e pessoas com deficiência nos caixas eletrônicos. 

A falta do cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 nas agências não é de hoje. Diariamente dezenas de clientes são vistos do lado de fora, em filas que se estendem, além do normal e, em muitos casos, os clientes não usam nem máscaras. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença